Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noivo Ativo outubro 2021 Minas Gerais

4 diiias após 4 adiamentos

Marina, dia 26 de outubro de 2021 às 12:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oláa noivinhas, como vocês estão ?

Por aqui faltam 4 dias para o casamento, que inicialmente era pra acontecer logo o inicio da pandemia (01/05/2020)... Infelizmente, eu já não sou mais a noiva que programou e pensou em todos os detalhes do casamento.. Hoje, esse dia está se aproximando e eu estou decepcionada, arrependida, e sinceramente, acho tudo uma grande palhaçada e desperdício enoooorme de dinheiro.

Afinal, depois de tantoo tempo, já estamos casados, somos pessoas diferentes e com outros objetivos de vida... fico só pensando "onde eu estava com a cabeça ????". Alguem mais se sente assim ???

Ah detalhe, já havíamos pagado o casamento todo a vista e agora tiveram os reajustes.. já não quero gastar mais nem um real kkkkkk

8 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 2 de Novembro de 2021 às 01:21
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, normal esse sentimento. Muitas noivinhas que adiaram comentam sobre isso mas acho que como tá tudo pago, o foco agora é curtir o momento. Cheguei atrasada na publicação, espero que vcs tenham aproveitado bastante! ❤️
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina,
    Apesar dos pesares, espero que curta seu dia. Que seja incrível! Infelizmente nem tudo sai conforme planejamos.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha.

    espero que voces curtam esse dia, essa festa,muito.

    Tentem se lembrar de antes, o sentimento que vcs tinham em relação a festa, qto queriam/desejaram por isso!!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sinto muito pelos seus sentimentos, acredito que a situação toda fez muita gente se questionar “será que festa de casamento é meu sonho ou só algo que quero agora?” e de fato se não for um sonho os planos mudam e a gente tem vontade de desistir, mas ânimo porque como você mesma disse já ta tudo pago e agora é só aproveitar com as pessoas queridas e pular logo para a próxima fase do relacionamento
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari,
    Acredito que seja comum pelas mudanças ocorridas e a fase do relacionamento de vocês. É compreensível, sinceramente.
    Porém, já está pago...o valor não será ressarcido totalmente, logo, não tem muito pra onde ir. Espero de verdade que vocês consigam curtir o dia de vocês. 🤍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Eu te entendo, vocês já estão casados, com objetivos diferentes, metas diferentes, amadureceu mais em relação as despesas! Mas agora está pago está chegando o seu dia e só quero dizer para você aproveitar cada momento é curtir 3sse dinheiro que foi gasto e curtir o amor, família e amigos ❤️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marina,

    Te entendo perfeitamente, por vezes aqui também bateu esse desanimo.

    Mas como de todo jeito o evento irá acontecer, o ideal é vc tentar superar esse sentimento, e pensar que vcs tiveram um bom motivo pra gastar esse dinheiro e investir na festa, tente aproveitar esse momento um pouco, o valor não irá voltar, então tire o melhor que vc conseguir dessa experiencia, será um momento único que não volta.

    Fica bem ' e tenha um maravilhoso dia C. Smiley heart

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que seja esperado uma sensação como essa. Afinal, vocês estão em um outro momento da relação de vocês. Porém, não se cobre! Como você mesma disse: vocês eram pessoas diferentes, com outros desejos. Espero que consigam curtir 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas