Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Super Noiva Maio 2016 São Paulo

4 meses de casados e renovação de votos!!

Jéssica, dia 20 de outubro de 2016 às 17:46

Publicado em Fórum Recém-casad@s 41

Oi gente!! Estou meio sumidinha rs pela correria de agora ser esposa (tenho muitas responsabilidades...), mais vim compartilhar com vocês um momento lindo que vivemos por esses dias. Mais antes olha a foto do bolo que encomendei para nossos 3 meses de casados: 3 meses de puro amor!! Fizemo um jantar...

Oi gente!!

Estou meio sumidinha rs pela correria de agora ser esposa (tenho muitas responsabilidades...), mais vim compartilhar com vocês um momento lindo que vivemos por esses dias.

Mais antes olha a foto do bolo que encomendei para nossos 3 meses de casados:

3 meses de puro amor!!

3 meses de puro amor!!

Fizemo um jantar nesse dia para um casal de padrinhos e aproveitamos para comemorar! Smiley tongue

Quanto aos nossos 4 meses não pudemos comemorar, pois estavamos fazendo um curso juntos, de casais que a nossa igreja oferece, e a aula coincidiu bem no dia 27...Mais uns dias depois houve a formatura desse curso e a renovação de votos...

Meio cedo pra fazermos mais foi tão lindo e emocioante...Meu buquê foi de flores brancas e amarelas, simbolizando a pipoca (bodas de pipoca):

Buquê de "Pipoca"!!

Buquê de

Não foi muito difícil escrever os votos, ou melhor a renovação deles rs..segue um trechinho:

"Meu amor...hoje eu renovo com você o votos de amor, respeito, fidelidade, apoio e companheirismo que fizemos a 4 meses atrás..

4 meses do fim de uma espera para a realização do maior de todos os sonhos: o nosso casamento.

E também foi o começo de toda uma vida juntos, como um só...uma vida abençoada e muito feliz.

Todos os dias quando acordo e vejo você ao meu lado, sei o quanto valeu a pena esperar, o quanto Deus honrou cada minuto até chegarmos aonde chegamos.

Valeu a pena para viver os dias mais felizes das nossas vidas.

Felicidade que foi e é conquistada com muita oração e entrega a Deus.

Valeu a pena esperar para ter o melhor amigo, o melhor companheiro, o melhor parceiro, o melhor em tudo.

E posso afirmar que vivemos a plenitude do amor de Deus a cada dia, e agora estamos aqui, 4 meses após eu dar a melhor resposta, a resposta que mudou a minha vida para sempre...

Eu disse sim pra você, pro nosso amor. Eu disse sim para o meu melhor amigo, para o homem que está comigo em todos os momentos. Eu disse sim pra você que me protege e que me faz me sentir a mulher mais amada do universo, uma verdadeira princesa...

Pra você que é tão digno tão forte e ao mesmo tempo tão simples, para você que é um homem cheio do Espírito Santo e que me ensina a cada dia sobre o amor e a fidelidade de Deus...."

"Você é o meu marido, meu companheiro, meu cumplice, o anjo que zela por mim todos os dias!!

E todos os dias eu agradeço a Deus por todo amor que você me dá, e peço a Ele que eu seja digna de toda essa felicidade e que saiba retribuir toda essa imensidão de amor que recebo de você. Obrigada por me proporcionar viver um amor muito além do que eu sonhava. Te amei, te amo e te amarei para sempre."

É SEMPRE LINDO COMEMORAR O AMOR E A REALIZAÇÃO DESSE SONHO MAIS LINDO QUE É O CASAMENTO!!!

Espero que gostem!!! BeijinhosSmiley heart

41 Respostas

• Gabrielly
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha. Deus abençoe o casal felicidades
    • Responder
  • Jessica Tuane
    Noiva Constante outubro 2024 Santa Catarina
    Jessica Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooooo casadinha! Parabéns!
    Deus abençoe MUITO mais essa união Smiley heart
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo casadinha!! Parabéns
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha que delícia! Achei lindo a sua renovação
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooooooos!! Parabéns! Deus abençõe esse amor cada dia mais!

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindoParabens2
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo casadinha..rsrs.. Que vcs comemorem muitos e muitos anos e que Deus abençoe sempre a vida de vcs!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, casadinha!
    Felicidades!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas