Menin@s, 4 meses para o meu grande dia, como estou ansiosa, ao mesmo tempo que parece pouco no meu coração é muito! Não vejo a hora de abrir os olhos de dizer, chegou o grande dia! E por aí como estão os preparativos e o coração? Mil abraços virtuais para os ansiosos de plantão!
Ver mensagem citada
Ainda faltam algumas coisas da festa, tipo lembrancinhas e detalhes que ainda não fechei! Maquiagem nunca nem vi... Tenho que correr!
Ver mensagem citada
Tô doida pra começar a minha mudança, mudo de cidade, vou pra dele e minha confeitaria vai junto, lá é uma cidade mil vezes maior, abre um mundo de possibilidades pra mim e quero muito viver isso! Após meu casamento tudo na minha vida vai mudar... Muito ansiedade por aqui
Falta apenas 1 mês e alguns dias e eu não tenho paz kkkkkkk Já não tenho cabelo mais na cabeça, caiu tudo prla ansiedade. Nós no momento estamos resolvendo as coisas da nossa casa e falta contratar os docinhos aaaaaahhhhh 😭
Ver mensagem citada
Ai por aqui ta tudinho pronto, essa semana tirei pra lavar as roupas pra lua de mel e de resto não tem mais o que fazer, estamos focados na reforma do ap e na abertura do nosso novo negocio, o que me deixa mais preocupada com o casamento é isso, ficar pra segundo plano
Ver mensagem citada
Olha, tô sim. Tô tentando controlar um pouco mais as emoções, pq uns meses atrás estava até passando mal kk😅 tudo super encaminhado, agora só estamos organizando algumas etapas do cartório e pequenos detalhes (tenho que comprar um acessório de cabelo e as lembrancinhas)! E por ai como estão os preparativos?
Ver mensagem citada
Absolutamente apaixonada por esse relato, é realmente esse sentimento.... Todos os dias da minha vida parecem pouco para eu passar com ele❤️
Ver mensagem citada
Caso no civil no mês que vem tbm, ainda não vi absolutamente nada! Nem sei com que roupa vou! Meu noivo quer fazer um almoço pra comemorar e estamos com a ansiedade a mil!
1 mês e 5 dias para o civil por aqui, mas ainda vai mais de um ano para a cerimônia. Só estou ansiosa porque esta caindo a ficha de que esse ano esta passando muuuuito rapido e temos muitas coisas para fazer: reforma do ap novo, mudança, chá de casa nova, preparar save the date e caixinhas dos padrinhos, tudo que precisa estar pronto 1 ano antes temos que fazer logo logo daqui poucos meses e o tempo esta ficando apertado com trabalho e tudo mais
Entendo a ansiedade de vocês. Casar com o amor da nossa vida, aquele com quem queremos dividir tudo, viver todos os momentos e viver intensamente cada dia.
Estou casada 25 anos. Vamos comemorar nossas Bodas de Prata dia 28/10/23, mas a minha organização de bodas esta me consumindo mais do que qdo casamos. Mas é sempre uma emoção diferente. Quero curtir meu esposo pelo resto e minha vida. Somos eternos apaixonados