Oi meninas, estou participando também do debate pra ganhar uma agenda linda ❤️❤️
Adiamos pela segunda vez, não ficamos tão tristes pois teremos mais tempo para nos planejar e também financeiramenteAnterior 23/10/2021Atual 23/04/2022
Ganhamos nossos músicos da cerimônia, e isso me confortou demais financeiramente kkkk
Já havíamos fechado a decoração da igreja, por um preço bacaninha, e uma ótima indicação
Resolvemos contratar uma cerimonialista pois eu já não estava mais dando conta kkkk
Já temos nosso fotógrafo RG FOTOARTE, recomendo super pra quem é de SP
E também nossa decoração com a KL’s Jussara, um amor e também será nossa cerimonialista
Agora vamos comecar os diy’s do padrinhos, que eu to mega ansiosa, mas ainda com duvidas, meu maior medo é mudar de ideia até lá kkk
Faremos um chá de panela agora em abril pois nosso cantinho ficará pronto em maio, e já queremos deixar tudo ajeitadinho ❤️
Não quis ir atrás do vestido ainda pois acho muito cedo, posso mudar de ideia, vocês escolheram com quanto tempo ?
Estou mega ansiosa para começar os diy’s e vou postar todos aqui ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...
Antes do casamento
As melhores promoções para casamentos estão aqui, no...
As melhores promoções no seu aplicativo casamenteiro favorito para aproveitar...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...