Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

457 dias para o casamento e como estamos - Sabrina

Sabrina, dia 20 de Janeiro de 2021 às 22:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi meninas, estou participando também do debate pra ganhar uma agenda linda ❤️❤️


Adiamos pela segunda vez, não ficamos tão tristes pois teremos mais tempo para nos planejar e também financeiramenteAnterior 23/10/2021Atual 23/04/2022
Ganhamos nossos músicos da cerimônia, e isso me confortou demais financeiramente kkkk
Já havíamos fechado a decoração da igreja, por um preço bacaninha, e uma ótima indicação
Resolvemos contratar uma cerimonialista pois eu já não estava mais dando conta kkkk
Já temos nosso fotógrafo RG FOTOARTE, recomendo super pra quem é de SP
E também nossa decoração com a KL’s Jussara, um amor e também será nossa cerimonialista
Agora vamos comecar os diy’s do padrinhos, que eu to mega ansiosa, mas ainda com duvidas, meu maior medo é mudar de ideia até lá kkk
Faremos um chá de panela agora em abril pois nosso cantinho ficará pronto em maio, e já queremos deixar tudo ajeitadinho ❤️
Não quis ir atrás do vestido ainda pois acho muito cedo, posso mudar de ideia, vocês escolheram com quanto tempo ?
Estou mega ansiosa para começar os diy’s e vou postar todos aqui ❤️

4 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 21 de Janeiro de 2021 às 08:53
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sabrina, você vai ver que esse tempo vai passar voando!! O vestido eu escolhi 1 ano antes, pra aproveitar uma promoção, e tenho a opção de trocar o modelo do vestido até 30 dias antes, oq me confortou fechar com 1 ano de antecedência, contei tudo aqui: Meu vestido de noiva - Parte 2

    Não esquece de vim mostrar pra gente os diy's Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou começar a procurar meu vestido com 7 meses antes Smiley love

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal noivinha 👏🏼👏🏼👏🏼
    O vestido foi a primeira coisa q escolhi 😅🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sabrina, quando adiamos pela 2x tb não ficamos tristes, pois foi a chance que tivemos para mobiliar nosso ap, Deus sabe o que faz ne ? Olhamos por esse lado e não desanimamos. Olha, sobre o vestido acho que vc faz bem não olhar agora pois realmente ainda tem bastante tempo, eu comprei o meu 10 meses antes, mas foi algo que nem tava planejando nem buscando, aconteceu qdo menos esperei e me apaixonei por ele, bati o olho e quis kkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas