Oii noivinhas, uma assessora que conheço maravilhosa 😍 postou a algumas dicas para o relacionamento da noiva com a sogra 😅 polêmico kkk a fama da relação entre nora e sogra não é boa 😪 mas com esforço podemos mudar essa situação com uma boa comunicação da certo segue as dicas:
Hahaha só eu que não tenho relação difícil com minha sogra 😅😅 amo ela e ela geralmente não interfere em nada e também não precisa ouvir nada disso que foi postado!
Eu me dou muito bem com minha sogra graças a Deus! Mas tem uma coisa que ela quer que eu não queria e tenho que dizer a ela: não quero me arrumar com ela, quero me arrumar apenas com minha mãe. Pena que não tem uma frase com isso 😂
Me dou muito bem com minha sogra. Ainda não falamos sobre o casamento com ela. Mas creio que não irá dar muitos palpites, so no quesito de convidados que ela poderá querer chamar alguns e teremos que conversar sobre 😅
Ver mensagem citada
Infelizmente ne 😓 eu e minha sogra nos damos muito bem, mas não são todas assim, e as vezes a sogra nem percebeu que a nora está chatiada e conversar contar o que está sentindo é bom ajuda ater uma relação melhor, mas claro sempre com educação e respeito😊
Olha sinceramente eu acho isso uma visão meio "preconceituosa" das sogras, a maioria não vê o filho como uma propriedade , essas coisas acabam por fortalecer esse estereótipo de que toda sogra e uma megera possessivel