Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

5 meses de noivado *--*

Agatha, dia 9 de Dezembro de 2016 às 07:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oi noivinhas

Hoje completo 5 meses de noivado. 50% é felicidade e 50% é ansiedade!!

Compartilho algumas fotos desse dia especial. Foi tudo beeemm simples. Meu pai ficou doente uns 2 meses antes, ficou internado e desde então nossa vida foi só exames e médicos. Por isso não consegui dedicar meu tempo para a decoração do noivado e outras coisinhas.

Mas graças a Deus, no dia 09 de julho meu pai já estava bem e se divertiu muito no meu noivado.

Foi tudo simples, mas com muito amor e carinho. Minha família estava presente, meus amigos também, todos demonstrando muita felicidade por nós dois.

Minha amiga e futura madrinha leu umas partes da biblia que fala sobre o amor e falou um texto bem bonito que compartilho com vocês hoje para quem sabe servir de inspiração para algum noivado ou casamento.

Olha, a coragem é uma grande virtude da humanidade e no amor é também preciso ter coragem, coragem para enfrentar desafios e viver uma realidade a dois.

Hoje acabei descobrindo duas pessoas que tiveram essa coragem: vocês.

A coragem de deixar nascer o amor, a sabedoria de dividi-lo para que em sua misteriosa magia se multiplicassem, essa multiplicação se deu com a união de vocês e queira Deus que continuem se multiplicando com o passar do tempo. As dúvidas, o medo e a insegurança provavelmente virão, mas esse amor verdadeiro que existe entre os dois vai transformar tudo isso em um grande aprendizado, porque por amor vale a pena.


O compromisso público que vocês assumem hoje, enche o nosso coração de alegria.


Vocês estão iniciando a primeira fase de uma vida a dois, que será fundamental no futuro. Mas hoje o que importa é o presente.

Uma aliança é o símbolo do pacto entre as pessoas, e hoje para vocês simboliza muito mais, o primeiro passo, a formalização pública e a segunda chave de um sonho.

Que Deus possa sempre abençoar a vida de vocês.

Encerramos com uma oração “PAI NOSSO...”

Parabéns aos noivos!!!

Aquela foto clichê que não poderia faltar

Aquela foto clichê que não poderia faltar

Tirando a aliança de compromisso

Tirando a aliança de compromisso

Beijo do casal

Beijo do casal

Detalhe da mesa

Detalhe da mesa

Antes da troca das alianças

Antes da troca das alianças

Brinde dos noivos

Brinde dos noivos

6 Respostas

Última atividade por Rosimeire, dia 10 de Dezembro de 2016 às 15:34
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emoção noivinha, amei o quadro e a frase nele "Duas cordas afinadas vibrando no mesmo tom". Felicidades a vocês.

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, deu para ver o brilho no olhar e a felicidade presente no momento que era só de vocês.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, muitas felicidades noivinha!

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha! Felicidades!

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2017 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades pra vcs que deus abencoe o seu noivado e embreve o seu casamento
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades noivinha !!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas