Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

5 Tendencias em vestido de noiva 2018 #noivadiva

Larissa, dia 20 de Setembro de 2017 às 09:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 66

Bom dia noivas e casadinhas lindas!!! Eu amo vestidos de noiva, sempre gostei e meu sonho era escolher o meu, finalmente está acontecendo esse momento Depois que fui promovida a noiva, comecei a pesquisar bastante sobre moda e alta costura nupcial pq é um assunto que me encanta no universo...

Bom dia noivas e casadinhas lindas!!! Eu amo vestidos de noiva, sempre gostei e meu sonho era escolher o meu, finalmente está acontecendo esse momento Smiley heart Depois que fui promovida a noiva, comecei a pesquisar bastante sobre moda e alta costura nupcial pq é um assunto que me encanta no universo dos casamentos.

SEGUE AS TENDENCIAS: Smiley love

1) Manga longa

As mangas longas voltaram com tudo em vestidos de festa.No caso dos vestidos de noiva, as mangas conferem uma elegância ímpar não somente no inverno, mas em qualquer estação do ano. A manga é totalmente o seu gosto! Vc não vai morrer de calor com ela e também ela não vai te esquentar no frio.

vestido

2) Decotes profundos

Um dos detalhes que mais chamou a atenção na maioria dos vestidos de noiva que vêm por aí é o decote profundo nas costas. Ele valoriza bastante a silhueta e cai muito bem com os modelos sereia. Outro tipo de decote que ainda continua muito presente nas coleções de vestido de noiva é o decote em V. O estilo é ótimo para quem tem seios grandes, por exemplo, já que valoriza o busto sem aumentar seu volume. Além disso, é indicado para baixinhas e gordinhas. O motivo? Ele alonga e afina a silhueta.

Vestido 2


Decote em V

3) Vestido liso com aplicações

Essa é a minha tendencia preferida pq eu vejo muita elegancia nos vestidos lisos!


Vestido1

vestido

4) Transparências

Essa tendencia eu também amo! Para noivas modernas, tenho visto vários vestidos assim e estou amando.

Principal tendência da semana de alta-costura de Paris, a transparência está mais forte do que nunca no look noiva. Pode apostar nessa trend em mangas, decotes, recortes, saias e corpetes.

Detalhe na renda em arabesco que também está em alta.

Transparencias

5) Capas

Super tendencia, acho bem moderno também, tem modelos lindos! Eu não abriria mão do véu por nada mas acho a capa bem interessante, principalmente para as noivinhas que não gostam de véu. E o que vcs acham da capa, hot or not?

Vestido 1


Meninas, ainda tem várias outras tendencias por aí como a volta da gola alta, as flores e rendas em 3D, os vestidos minimalistas, vestidos bohos e vintages mas deixei para vcs as que eu achei mais interessante! Espero que gostem e comentem se vcs vão seguir as tendencias ou não.


Beijosss Smiley kiss

66 Respostas

  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha preferida sem dúvida é o tecido liso Smiley love

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa amei, o 4 está perfeito. Vou ter transparência no meu.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas