Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo

50 dias e como estou??? que Semana é essa minha Gentx!!!

Priscila, dia 26 de outubro de 2017 às 15:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

BOOORA lá pra mais um debate ou melhor desabafo Smiley atonished

Queridas (os) estou a 50 dias do meu grande dia e estou num stress imenso, corrida com as coisas da faculdade, minha mãe irá fazer um chá de cozinha sábado agora (28/10) pra gente, que a principio seria algo simples,como não paro em casa não via nenhuma movimentação, agora minha casa tem Glitter, garrafa e corações até no banheiro, pior que não estou sabendo de nada o que vai rolar, do que ela precisa, pois a faculdade está me consumindo e não tem dinheiro nem pra respirar.

Estou correndo vendo lugares e dia para nosso ensaio, (seria o final desse mês, no jardim Botânico aqui em SP), porem como não sobrou dinheiro nenhum, vamos ter que fazer em algum lugar que não cobra, Temos bastante opções porém o tempo (São Paulo está oscilando muito) não está colaborando e precisa ser fds pois não dá pra eu e meu noivo faltar no serviço. (obs: nossos Fds estão cheios)

Passei um stress com uma das minhas madrinhas (que não é o primeiro com ela), que pensei quinhentos milhões de vezes por que a convidei, mas como estamos a 50 dias, achei melhor relevar!

Tudo isso e ainda é quintaaaaaa

resumo dessa semana que ainda é quinta50 dias e como estou??? que Semana é essa minha Gentx!!! 1

É meninas Faltam 50 dias, passou muiiito rápido, estou muiiito FELIZZZZ!! Mas também muiiito PREOCUPADA, tem muitas coisas a serem pagas e dinheiro que é bom NADA! MAS em tudo Dai GRACAS!!

Enfim falta pouco, conta como esta sendo essa semana (que não passa pelo menos pra mim) qual a produtividade de vocês!!


9 Respostas

Última atividade por Isadora, dia 27 de outubro de 2017 às 15:53
  • Isadora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou mandar sim, me mande do seu!! Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem Isa, Deus nos abençoe!!!

    É muita coisa pra uma cabecinha só hahaha

    E que tudo venha correr bem no seu chá amanha, manda foto depois tá!!

    Beijão linda!Smiley kiss

    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noiva, para meu falta 49 dias e amanha será meu chá, coloquei as madrinhas para trabalharem hahahah mas não se estresse com detalhes pois não vale a pena, tente curtir o momento. No final tudo dá certo!! Que Deus nos guie!!!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah bem isso Tati

    Meu noivo que ouve tudo, reclamo, choro, grito pra ele, pra quando preciso falar com me provoca estou super calma hahah

    O engraçado é que ele se acaba de rir de mim haha, sabe que não gosto de guardar rancor, depois que eu choro tudo se acalma hahah

    Beijão liinda!!!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Alice!!

    Realmente uma loucura que faz parte, mas vai valer a pena sim!!

    chega logo dia 16/12 hahaha

    Bjão Gata!!

    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Socorro, gente! Madrinha dando problema a essa altura do campeonato? Olha, você tem paciência demais! Conquistou sua vaga no céu! rs! Eu no seu lugar tinha soltado o verbo com ela!

    Mas respira fundo que vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Alice
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa loucura toda faz parte, e depois tu vai ver o quanto valeu a pena. Não adianta, a gente se preocupa mesmo sabendo que no fim vai dar tudo certo. E que venha logo o teu grande dia!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita Joicy é uma correria total né, Mas irá dar tudo certo sim, se Deus quiser!!

    Manda foto do chá viu e boas provas!!!

    Deus abençoe todas nósSmiley love

    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Semanas de prova da faculdade e minha cabeça está a mil kkk. Agora só falta o chá de panela. Que vai ser dia 18/11 estamos na organização e está difícil em. Kkk mais com fé em Deus q vai dar tudo certo. Boa sorte pra gente noivinha e que venha dia 16/12/17
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas