Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyta
Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo

50 dias... e o que falta

Talyta, dia 16 de Novembro de 2017 às 07:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom dia noiv@s,

Vim contar para vocês como esta a preparação do meu casamento faltando 50 dias.

Ontem quando reclamava de problemas de última hora uma amiga disse “Nossa Taly, eu estava mesmo achando estranho você tão tranquila, toda noiva reclama dos preparativos! ”

É, eu estava tranquila, mas aí as coisas começaram a sair do eixo.

Quando eu comecei a contratar as coisas do meu casamento, meu noivo e eu decidimos que não íamos chorar preço, pedir desconto, nada! Porque não queríamos ninguém dizendo depois que faltou uma coisa ou outra porque nos deram desconto. Pensávamos que assim não teríamos problema, ledo engano.

GIF_180825_despues_de_explicarle_a_mi_ma

Buffet: Contratamos o buffet mais caro da região, foi o que mais gostamos do espaço, da comida e do atendimento. Pelo menos até então... desde o começo avisei que tenho convidados vegetarianos e um vegano e a resposta sempre foi: Não tem problema, a gente adapta o menu para eles. Agora, em cima da hora eles me entregaram o menu, basicamente é uma salada, um hambúrguer vegano e salada de frutas. Oi? E o coquetel? Vão ficar sem comer até a salada? Desculpe, o coquetel não podemos adaptar. Ok, eu compro o coquetel no restaurante vegano e vocês só servem. Desculpe, não servimos comida de fora. 0 flexibilidades nesse buffet e a preocupação de que uma das convidadas vai ser mal servida.

Valet (que também está no contrato do buffet): 50 carros no mínimo, se não atingir 50 carros eu tenho que pagar os carros faltantes. Preste atenção no contrato da próxima vez!

Lagrimas de alegria: Eu vi uns tutoriais na internet e resolvi fazer, publiquei aqui o tutorial.

Kit toalete: Ainda estou em dúvida se fazer ou não.

Forminhas de doces finos: Eu contei aqui que resolvi fazer. Por enquanto só tem 300 de 1000.

Espaço Kids: Estou esperando a reunião com a coordenadora do buffet e a recriadora para ver se vou alugar brinquedos. Também falta decidir se as crianças vão comer no espaço kids ou com os pais.

Marcar lugares: Nós vamos fazer as mesas com lugares marcados, problemão organizar as pessoas nas mesas. Super difícil encaixar famílias.

Acessórios da pista: Ainda não sei a quantidade de coisas que tenho que comprar e nem quando vou fazer isso.

DJ: Preciso definir o repertorio, quero vetar bastante coisa e tenho que repetir mil vezes para depois não ninguém reclamar que não avisei.

Banda: Falta alugar parte dos equipamentos de som que eles precisam, mais 1500 reais não esperado.

Docinhos: Nessa parte eu fiquei louca de ódio. Minha doceira é ótima, acreditem, ela faz os melhores docinhos do mundo. Agora ela veio me falar que errou no orçamento e que vai me passar corrigido. Estou esperando pela facada.

9RWaKck.gif

Resultado de tudo isso, minha gastrite que não atacava há muito tempo não para...Uma dor sem fim!

Que chegue a lua de mel!

Smiley heart

5 Respostas

Última atividade por Danni, dia 16 de Novembro de 2017 às 10:51
  • D
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que não adianta muito, mas: tenta relaxar, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a pensar recentemente sobre o menu vegetariano e fiquei super preocupada. Pq no jantar mesmo não tem nada, somente na ilha gastronômica e eu não tinha me atentado a isso antes.

Sobre a marcação de mesa, também quero fazer mas imagino o trabalhão para organizar isso mas ainda acho uma melhor opção que deixar todos livres. Smiley atonished

Sobre a sua doceira, erro totalmente dela né, se antes de vc fechar ela falou tal valor, ela não poderia mudar agora. Mas enfim, boa sorte Talyta! Tenta relaxar, muitas noivinhas ficam doentes na véspera do casamento, se cuida mulher!!! Vai dar tudo certo. Smiley kiss

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talyta, eu também tive alguns problemas na adaptação do menu para os meus amigos vegetarianos. Se tivesse algum vegano eu teria surtado, certeza.

Sei que não adianta dizer isso mas, se acalme. Vai dar tudo certo.

• Responder
  • Bárbara Corrêa
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vai chegando próximo o coração aperta, mais dará tdo certo.. só pense em ficar bem, feliz e realizada no seu dia!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talyta, não sei se é válido dizer... mas tenta se acalmar.

Vai dá td certo...tenha fé!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas