Cheguei nos 500 dias!!
E sabe o que isso significa? NADA!
Não to nada ansiosa
Mentira.. to sim
Bom eu entrei na comunidade faltando 576 dias.. querendo fazer um casamento estilo Marina Ruy Barbosa, com 500 convidados, Dj Alok tocando na festa, entre outras coisas. kkkk (quase isso, o sonho não chegava a tanto)
Continuo querendo.. mas poder que é bom: NADA!!
Mas não é por isso que não será o mais lindo do mundo! Sim, meu casamento será "O CASAMENTO DO ANO 2019", pelo menos pra mim!! kkkk
O que eu fechei:
O Buffet: No inicio estava olhando tudo separado, fica mais barato. Mas como não vou ter assessoria, optei por fechar tudo em um único lugar, o risco de dar errado é bem menor. Visitei 3 lugares e fechei o terceiro. Aqui eu conto como foi minha escolha.
Inclui:
Buffet completo (entrada, jantar, doces, bebidas)
Dj e iluminação; (Não é o Alok, mas é ótimo)
decoração: A escolher
drinks
Casa da noiva
Tudo parcelado em 18 suaves prestações. Terminaremos de pagar em janeiro/2019
Fleming Fleming Fleming Fleming
Estamos olhando:
Fotografia: Nunca imaginei que seria tão caro
Filmagem: Não queria de inicio, mas eu fiquei fascinada pelos que videos (minhas inspirações)
Cerimonial para o dia: Tinha escolhido, mas estou mudando de ideia, e indo procurar outro.
De 500 pessoas que queríamos convidar selecionamos apenas 150, na lista não tem NINGUÉM que será chamado por educação, todos da lista são EXTREMAMENTE queridos.
Então, por enquanto é isso.
A principio fiquei DOIDA, só falava disso, não conseguia me concentrar.
Agora dei uma acalmada, continuo doida, olhando todos os detalhes, mas com mais paciência.
Vou tentar fazer um debate a cada 100 dias, para contar as novidades.