Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

The
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado

52 dias para o casamento e decoradora dando perdido

The, dia 2 de Agosto de 2022 às 20:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Era para eu ter me casado em outubro de 2020. Na época do fechamento de contrato (2019) a decoradora era super badalada na cidade, inclusive indicado pela assessora. Mas aí veio a pandemia, e entre tantos adiamentos finalmente meu casamento está apenas a 52 dias 🙏🏻 MAS nem tudo são flores. Eu já estava muito receosa com a decoradora, pq era muito muito difícil qualquer contato com ela. Os aditivos contratuais de mudança de data ela demorava meses para enviar. Não respondia WhatsApp, uma loucura. Então qualquer comunicação ou dúvida que eu tinha sobre a decoração era muito difícil de ter resposta. Já estava com um pé atrás com ela, mas desde que eu vi um debate de uma noivinha aqui na comunidade que levou um golpe o alerta acendeu. E justamente HOJE minha assessora me liga desesperada pq o evento que tem com essa moça como decoradora no dia 13 de agosto, menos de 15 dias, não tem projeto de decoração PQ NGM CONSEGUIU FALAR COM ELA. Eu fui e mandei uma mensagem do meu celular pedindo agendamento e advinha? A decoradora me respondeu na hora. Ou seja, BLOQUEOU minha assessora!!!!! Qual a segurança que eu tenho numa profissional dessa? Ja desembolsei 5000 reais, mas decidi que agora nesta reta final vou procurar outro fornecedor, com 52 dias faltando. To sentindo minha festa escorrer pelos meus dedos, é um sentimento terrível. Estou distribuindo convites e pensando “meu Deus não tem decoração na festa socorro”. Ah detalhe: os primeiros processos judiciais dela começaram a aparecer. Minha assessora disse que os profissionais que trabalham com ela combinam uma coisa de decoração e ela entrega outra. Gente desculpa a Bíblia rs foi um desabafo. Mas fica a lição: NAO FECHEM CONTRATOS COM FORNECEDORES QUE NÃO TE RESPONDAM, to aprendendo na dor

9 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 3 de Agosto de 2022 às 10:09
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Misericórdia! Smiley atonished
    A cada dia que passa é um relato diferente referente a decoradores... uma amiga da minha amiga casou e acabou levando calote também da decoradora, ela faliu depois da pandemia e deixou todos os casais na mão, não respondia, não atendia ligação, já estava cheia de processo... ela conseguiu contratar outra de ultima hora mas segue no processo da justiça. Depois da pandemia estão surgindo várias empresas de decoração que estão falindo e dando calote nos noivos... isso bate um desespero mesmo... já não basta o nervosismo do casamento que temos que lidar e também essas pessoas de má índole. Mas que bom que você percebeu antes do pior!! Precisamos ficar alertas...

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher do céu! 😭 eu imagino seu desespero! ainda bem que vc ainda tem um certo tempinho até sua data e consegue organizar com outro fornecedor
    espero que vc consiga e seu dia C saia maravilhoso 🙏🏻
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    The, meu Deus, que desespero, espero que você consiga encontrar outra, e que consiga reaver o dinheiro pago, vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha, sinto muito por vc estar nessa situação... posso imaginar o desespero. Meu casamento será em abril e a decoradora já marcou nossa reunião para dezembro. Conseguiu escolher outro fornecedor?

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que você está falando do meu relato.
    Minha decoradora sumiu 3 meses antes do casamento, literalmente 90 dias.
    Mas eu fui apenas uma de mais de 30 noivas que foram enganadas. Seu caso parece muito com o meu, pois a reclamação de muitas pessoas eram que a decoradora não respondia, demorava até pra mandar orçamento. E ela fazia casamentos lindos, mas deve ter se enrolado na pandemia e acabava enganando outras noivas pra bancar o casamento que estava acontecendo ali naquela semana. Te aconselho a juntar todas as provas o mais rápido possível e conseguir judicialmente recuperar seu dinheiro agora, enquanto ela ainda não “quebrou” totalmente. Enquanto ela ainda consegue pagar você. Eu estou até hoje sem receber meu dinheiro, fizeram um acordo fajuto e devolveram apenas mil reais, dos onze que ela me deve (fiz a besteira de pagar a vista).
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karen! já estou engatilhada com outra empresa. Ela tem q me devolver 50% pago, é oq ta no contrato, tomara que dê certo e eu não precise judicializar 🙏🏻
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem prazo para apresentação de projeto Smiley sad mas a praxe segundo minha decoradora é de 3 a 2 meses antes, oq ela não cumpre. Ou seja vc precisa escolher detalhes da festa que dependem da decoração, como cor das forminhas dos doces, aluguel de cadeiras, e não consegue contato com a mulher! Desesperador. Quanto ao contrato graças a Deus não tem multa! Ela tem que me devolver 50% do que foi pago pq faltam 2 meses da data do evento, tomara que tudo corra bem! 😭
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei aflita só de ler, imagino como está sua cabeça, mas lê o contrato e processa se for necessário , enquanto isso vai vendo outros fornecedores de decoração, vai dar certo!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, sinto muito pela situação, espero de coração que tudo acabe dando certo. Um ponto, no seu contrato foi estipulado algum prazo para a apresentação do projeto? Pq entendo que isso já poderia abrir margem para solicitar a rescisão do contrato por descumprimento do que foi acordado (e assim evitar algum prejuízo financeiro para você, apesar de saber que a devolução pode demorar um pouco além do esperado).


    Realmente essa dica é importante, serve de alerta para todas nós :/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas