Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilí
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

53 dias 😱, grupo madrinhas

Jamilí, dia 28 de Junho de 2021 às 13:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 11
Olá meninas 🥰 espero que todas estejam bem


Eita correria em kkkkkkkk, aqui está um stress que só Deus kkk, mas vamos seguindo 😍🙏🏻Gostaria de saber sobre o grupo de madrinha no WhatsApp, já fiz a um tempinho, porém queria umas inspirações do que postar lá , vcs tem alguma sugestão?

11 Respostas

Última atividade por Emanuelle, dia 16 de Março de 2022 às 13:32
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que dei uma passadinha aqui antes de criar o meu grupo com as madrinhas, amei as dicas.

    Acho importante porque alguma das minhas madrinhas já compraram o tecido com a cor selecionada (verde menta, a propósito) e como eu gostaria que todas seguissem um padrão é um bom local para mostrarmos e seguirmos a paleta de cores, falar sobre os locais com descontos e assuntos como chá, contagem regressiva e informações sobre o casamento em si.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá passando voando né
    • Responder
  • Marília
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! Eu criei o grupo um tempinho antes. Como tivemos oportunidade de reunir e as madrinhas se conhecerem, assim como os padrinhos, criou um clima mais confortável para interação. O grupo dos padrinhos eles brincam bastante, interagem super. O das madrinhas é mais parado, porém eu super entendo, já que todas tem suas vidas e preocupações. Então fico sempre com medo de mandar muita coisa lá e estar incomodando hahaha Até o momento eu mandei mais informações mesmo, tipo quando liberamos o site do casamento apenas para os padrinhos com uma lista de presente (porque muitos já estavam pedindo pra ter uma lista de opções), informei quando vi promoção de aluguel de vestido em um dos ateliês da minha cidade, compartilhei com elas uma pasta do Pinterest de inspiração de modelos de vestido na cor que elas usarão. Coisas assim! Tem funcionado bem. Raramente todas respondem kkkk as vezes são só algumas, as vezes a maioria, as vezes nenhuma. Mas realmente eu entendo e acho super ok! Só te contando como tá sendo minha experiência, ate para ajudar nas expectativas, que eu nunca tive muita (de muita interação) mas sei que muitas noivinhas tem
    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um grupo com as madrinhas e meu noivo com os padrinhos quando estava faltando 5 meses, lá nós fazemos contagem regressiva (de mês em mês) e damos algumas informações sobre as roupas deles, sobre antecedência, pedimos oração, essas coisas, pra que eles se sintam acolhidos nos preparativos mesmo... quando estiver a uns dias do casamento, pretendo dar as instruções do evento para que eles não dependam só da assessoria
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um grupo para as minhas. Geralmente vamos mandando umas para as outras referências e links de vestidos pra elas, aviso de promoção (inclusive isso rolou lá hoje, combinei com 4 delas de irmos no sábado visitar a loja)... mas os assuntos vão apenas rolando! Se as madrinhas se conhecerem, é mais fácil.

    Quando fechei meu Dia da Noiva, avisei lá e passei os valores caso elas quisessem ir se arrumar comigo, e todas toparam também.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaja vou montar um grupo com as minhas madrinhas também! Aproveitando seu debate pra pegar dicas...

    Aproveito pra deixar a minha também:

    Coloque memes divertidos por lá também e infos sobre o casório!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, no meu grupo trocamos dicas de lojas de aluguel de vestido, salão, falamos sobre os chás, sobre poses que queremos fazer no dia do casamento kkk absolutamente tudo!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode reforçar o endereço, horário, dicas e avisos sobre a pandemia.

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, concordo com as meninas. Acho q vc deve enviar as informações importantes, como horário de chegada (com antecedência), que a cerimônia começará no horário marcado e não deve haver atrasos. Se precisar algo sobre a paleta de cores e dúvidas que possam surgir…
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu criei... e usei justamente paro que a Dani mencionou antes...
    Dei os avisos importante: horário de chegada, reforcei o endereço, avisos sobre o cortejo, a forma que vai ser a cerimônia/festa

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você pode informar por lá o que for necessário, por exemplo: Chegarem com antecedência p/ a cerimônia, se tiver qualquer alteração, etc. Eu não criei, então tudo que eu precisar enviar usarei uma linha de transmissão. Acho que esses grupos servem mais p/ informações importantes.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas