Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Flavia Paiva
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

55 dias, e algumas mudanças

Ana Flavia Paiva, dia 14 de Agosto de 2021 às 10:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Bom dia pessoas lindas dessa comunidade maravilhosa!


Como vocês estão?



Ando meio sumidinha aqui, pois ao contrário do que eu achava, mesmo planejando tudo com antecedência, esse final tem muitos detalhes a acertar e muitas coisas para correr atrás.


Graças á Deus no meu estado as coisas estão melhorando muito com o avanço da vacinação, e essa semana vão permitir que os estabelecimentos funcionem sem limite de horário, o que vai me ajudar super no casamento.

Porém a igreja não está com a mesma flexibilização, e como eu sou muito católica, não abro mão de jeito nenhum de casar na igreja, então optamos por fazer uma cerimônia menor apenas com a nossa família no dia 08 de outubro pela manhã, e depois fechamos um restaurante para almoçar com eles. No outro dia iremos fazer tudo no Buffet, a cerimônia e a festa.

Infelizmente isso implicou um pouco mais de gastos com decoração, celebrante, e outras coisas, mas nada faz perder o brilho de agora DOIS DIAS ESPECIAS.

Além disso, na sexta vai ser uma oportunidade maravilhosa de aproveitarmos só com nossos pais e irmãs, sendo que no outro dia vai ser tão corrido e com muita mais pessoas.

Terminamos de entregar nossos convites e aceitação de nossos convidados tem sido ótima, e vários já confirmaram presença pelo site, e também nos presentearam.

Meu noivo tem sido um anjo na minha vida todos esses meses também, sempre me apoiando nas decisões e mantendo a fé de que tudo vai dar certo. Isso me faz a cada dia ter mais certeza pq decidimos passar o resto da nossa vida juntos.

Apesar das mudanças, meu coração está tão tranquilo de ver tudo que eu e meu noivo sonhamos a 2 anos ganhando forma, que não tem preocupação que pague esse sentimento.


O meu conselho para todos as noivinhas e noivinhos na pandemia assim como eu, é entender que tudo tem um motivo, e que Deus está no centro de tudo. Confesso que a frustração foi um pouco grande no começo de ter que mudar tudo assim, mas agora eu me sinto tão feliz em poder ter mais um dia para comemorar, que se soubesse teria feito isso desde o começo.


E me contem como estão os preparativos de vocês, e se tiveram que adaptar algo assim como eu.


Um beijo a todos Smiley love



10 Respostas

Última atividade por Ana Flavia Paiva, dia 20 de Agosto de 2021 às 10:51
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Patricia Smiley heart

    Graças á Deus agora estamos podendo ficar um pouco mais tranquilas com toda a situação né, e com a certeza que o nosso dia vai chegar e vai ser maravilhoso!

    Tenho certeza que vai dar tudo certo e vai ser ainda melhor do que você sonhou Smiley love

    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Erika Smiley heart

    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha Mayara!
    Tenho certeza que o adiamento só vai deixar a nova data ainda mais especial.

    Que Deus abençoe vocês Smiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anaaaa, esses 55 dias vão passar voando.... Muito feliz que vc conseguiu contornar os problemas... é isso ai, não podemos deixar essas pequenas coisas atrapalhar o brilho do nosso dia, e agora vc terá 02 dias ' hahahaha Melhor impossivel.

    Por aqui adiamos em quase 01 ano... então estamos curtindo e esperando chegar mais perto. mas estou muito feliz de tudo estar melhorando e agora vou poder ter meu casamento como eu sempre quis... meu coração está leve.

    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, excelente texto.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom q vc conseguiu dar um jeitinho e terá tudo oq quer e ainda mais no seu grande dia!! Que seja tudo incrível! Felicidades pra vcs!!

    Por aqui adiamos o casamento em 1 ano, agora é só esperar kkkk

    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale noivinha. Essa pandemia bagunçou bastante as coisas, mas tudo tem um propósito né, e agora a alegria de saber que vai dar tudo certo é melhor que qualquer coisa Smiley heart

    Tenho certeza que seu elopement wedding será maravilhoso Smiley love

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá chegando 👏 imagino o quanto é complicado mudanças no meio do caminho com quase tudo encaminhado. Que bom que conseguiu contornar e lidar da melhor forma, eu sempre falo que as vezes o modo que a gente lida vai tornar a situação fácil ou difícil.
    Aqui mudamos o destino e a data.
    Seria um elopement Wedding em Cancun em Nov de 21 e mudamos para Arraial do Cabo em dezembro de 22. Ficamos mais tranquilos e praticamente 95% encaminhado e pago.
    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha Smiley heart

    Estou numa fase que tudo que vem eu aceito de bom grado, só de estarmos todos vivos e não termo perdido ninguém da família já é motivo para comemorar.

    Não podemos perder o sentido do grande dia que é celebrar o amor né Smiley laugh

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, que maravilhoso seu texto, 55 dias vai passar voando! É muito legal ouvir que o planejamento adiantado traz seus frutos, nem tudo é um mar de rosas eu sei, mas seu relato transmitiu muita paz com a situação. Muito boa sorte nos seus 2 grandes dias noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas