Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Super Noiva Março 2021 São Paulo

55 dias para o grande dia!

Andressa, dia 30 de Janeiro de 2021 às 11:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3



Olá Noivinhas, como andam as coisas por ai ? Por aqui está uma loucura, pois devido a pandemia e aos 40% permitido de ocupação dos locais, tivemos que remanejar o casamento todinho, planejamos um casamento para 350 pessoas e infelizmente não nos será permitido convidá-los, confesso que ja chorei, fiquei noites sem dormir, e até manchinhas de estresse apareceram no meu corpo, pois não basta a preocupação do casamento em si, agora temos essa situação triste da pandemia, cancelar eu não posso devido as coisas pagas e adiar não consigo, pois devido ao adiamento dos casamentos do ano passado para esse ano, é difícil achar um dia esse ano para mudarmos a data, fora que teríamos que mudar muita coisa, pois ja pagamos fotógrafo, musicos, local da festa, lua de mel, filmagem, convites e devido à isso optamos por não cancelar e nem adiar, mas fazer algo mais simples e só com os padrinhos, não era algo que desejávamos e nem sonhavamos, mas uma quantidade mínima iremos conseguir controlar o distanciamento e contato, já perdi uma tia que era como mãe e foi até quem me registrou quando nasci, e não quero perder mais ninguém para esse vírus, então, por mais que não saia como queríamos, sabemos que é o melhor a ser feito.

3 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 30 de Janeiro de 2021 às 17:33
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andressa, fé em Deus que esse dia irá chegar e será inesquecível não apenas para nós, noivos, mas também para todos os convidados.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, sim veio atrapalhar e muito, estamos torcendo e orando para isso tudo passar para fazermos a mesma coisa, reunir a família e os amigos para comemorarmos.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Infelizmente essa pandemia veio atrapalhar e muito né?
    Aqui tínhamos a intenção de fazermos algo maior, mas acabamos optando por chamar a família e um casal de padrinhos cada um.Assim que tudo passar, iremos reunir as pessoas que nos são queridas e comemorar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas