Oooi comunidade! Tudo bom com vocês?
Hoje vim mostrar a vocês o convite que escolhi para entregar as crianças que participarão do cortejo e também o presente que darei aos padrinhos no dia do casamento.
Vamos ter 3 crianças, sendo 1 menina e 2 meninos ( um deles é o nosso sobrinho Miguel, de apenas um aninho e oito meses que levará as alianças ) 🥰Eu pesquisei por várias ideias de convite, pois sou muito indecisa kkk, mas no final optei pelo copo twister com canudo e marshmallows dentro.As crianças amaram, mas a correria foi tão grande que esqueci de tirar foto com eles depois de entregar.Para não entregar eles sem nada, eu pensei muito em comprar aquelas caixinhas personalizadas, mas eu achei muito caro, então resolvi economizar comprando sacolinhas brancas e criando a arte para colar por cima. Ficou bem simples, mas eu amei o resultado!
Os copos, com os dizeres personalizados

Para os Padrinhos e Madrinhas pensei em várias coisas kkk, mas tudo que via passava do meu orçamento. Então, resolvi mandar fazer copos personalizados no mesmo lugar que pedi o das crianças e para finalizar comprarei alguns bombons ou trufas para colocar dentro ( irão junto com a sacolinha também )
Copos dos Padrinhos e Madrinhas

Teremos apenas dois casais, e um deles serão também a nossa testemunha do civil
Prontinhos com a sacolinha

E é isso minha gente, o que acharam dessa ideia? Entregarão algum convite ou presente as crianças ou padrinhos também? Me contem aqui 🥰