Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esthefani
Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo

6 ideias de vídeos de casamento 🎥

Esthefani, dia 20 de Fevereiro de 2023 às 14:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4

Boaa tarde Comuu maravilhosa !! 💛

Hoje o assunto é: Vocês terão algum tipo de vídeo no dia C ? 🎥

6 ideias de vídeos de casamento 🎥 1

Os vídeos de casamento estão cada vez mais elaborados, deixo aqui alguns estilos e dicas 😎

1- Love Story – Aqui, vocês podem contar como se encontraram, lembrar do pedido de noivado, ou simplesmente comentar sobre a emoção do casamento se aproximando.

2- Vídeo do noivado – muitos casais registram esse momento super íntimo e especial, já que a emoção pode apagar os pequenos detalhes da sua memória.

3- Save the date ou convite de casamento em vídeo – aqui o casal aproveita para anunciar a data do casamento. Trata-se de um vídeo curtinho que pode ser enviado para amigos e familiares ou até mesmo, publicado no site dos noivos, feito para o casamento.

4- Estilo de documentário – cada vez mais videomakers levam a linguagem do cinema e as técnicas para o universo dos casamentos. O resultado é surpreendente mesmo quando são registrados momentos corriqueiros como a preparação dos noivos para o casamento.

5- Trailer do casamento – um vídeo mais curto de três a cinco minutos que mostra os “melhores momentos” do dia do seu casamento.

6- Same Day Edit – registra toda a emoção vivida pelos noivos desde o making of até o início da festa. O video é apresentado para todos os convidados no mesmo dia durante a festa.

Emoção gravada para sempre, confira alguns exemplos e inspire-se para fazer os seus vídeos 🖤



https://www.youtube.com/watch?v=LVXl2tNKMtk

6 ideias de vídeos de casamento 🎥 2


https://www.youtube.com/watch?v=WVngX63BXLU6 ideias de vídeos de casamento 🎥 3

Fonte / Site: https://www.zankyou.com.br/p/6-ideias-de-videos-de-casamento-emocao-gravada-para-sempre-37355
Editado por Casamentos.com.br

4 Respostas

Última atividade por Monique, dia 21 de Fevereiro de 2023 às 16:00
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Love story com toda certeza ❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu n sou muito de video, entao gosto mais da ideia do trailer do casamento Smiley smile

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bruna, eu ainda estou em dúvida, acho todos tão lindos 😍 imagina querida dica boa, é dica compartilhada né 🥰😘
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo o Love Story, acho muito romântico ❤️
    Obrigada por esse post, noivinha, muito informativo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas