Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Fevereiro 2027 São Paulo

6 meses para casar e com o orçamento curto

Beatriz, dia 9 de Setembro de 2026 às 20:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Por mais que meu casamento seja bem intimista aqui em SP está muito difícil de achar lugares que caibam no orçamento, estou começando a pirar. Estou começando a me questionar se os lugares com tudo incluso são mais vantajosos do que ir fechando os fornecedores um a um

5 Respostas

Última atividade por Steve, dia 16 de Setembro de 2026 às 12:43
  • Steve
    Noivo Novato Junho 1996 Missouri
    Steve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

I completely get the stress! In São Paulo, all-inclusive venues are great for saving sanity, but a-la-carte options usually give you tighter budget control. If you choose a simple, dry-hire space, you can save a ton by DIYing party elements—like setting up your own ambient or disco lights (for instance, buy from https://kiwishack.co.nz/collections/disco-light ) to instantly transform a plain room into a dance floor without the heavy decor costs. Hang in there, six months is plenty of time!

• Responder
  • Willianny
    Noiva Novata Fevereiro 2027 Ceará
    Willianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo