Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

6 meses para o Sim | Adiar ou Não?

Jaqueline, dia 11 de Junho de 2020 às 17:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21

Noivinhas, me caso dia 05/12 e estou muito indecisa de já adio ou espero um pouco mais ! Todos meus fornecedores já estão contratados, vestido ok, só estamos pagando mesmo as contas. O que ficou faltando foi convidar os padrinhos e as crianças que farão parte do nosso dia.


O que vocês acham, devo mudar ou esperar um pouco mais? O que vocês estão decidindo em relação a isso.


Lembrando que se for necessário utilizar mascara e não poder abraçar eu vou mudar concerteza.

21 Respostas

Última atividade por Josiane, dia 16 de Junho de 2020 às 11:57
  • Josiane
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii! O que estou vendo é que os fornecedores pedem para esperar até uns 2 meses antes da data para tomar a decisão, mas faça o que o seu coração mandar!

    Eu optei por adiar o meu para o ano que vem e isso me deixou bem mais tranquila! Claro que minha data original era em agosto, bem antes da sua. Talvez até dezembro as coisas estejam bem melhores, torço por isso! Smiley heart

    No nosso caso escolhemos fazer uma cerimônia online, pelo nosso site de casamento na Wedy, assim conseguimos celebrar a nossa data e ter nosso tão sonhado casamento depois! Estou ansiosa!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou noiva de outubro e decidi manter, então aguarde um pouco mais vai que até lá já está mais normalizado.

    • Responder
  • Samyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Samyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jaqueline, sou do dia 04/09, mais fornecedor aconselharam esperar até julho pra ver como vai ser as coisas, acho que você pode esperar um tempinho bom ainda, tenha fé que as coisaa vão melhorar, estou na torcida para que eu n adie novamente a cerimônia
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AInda não, esta cedo rs.


    Sugiro aguardar até um dois meses antes para decidir.


    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha! Ainda está longe e tenho fé que as coisas vão melhorar até dezembro!
    Só um conselho se estiver muito na dúvida: contate seus fornecedores, veja se eles possuem datas para um plano B caso seja necessário, digo isso pois iria me casar em setembro e quando decidi adiar, meu salão tinha pouquíssimas datas disponíveis em 2021! Consegui marcar só para maio/2021.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Também sou dessa data. Estou sendo otimista tem relação à pandemia. Mas se não pudermos fazer a comemoração com todos os convidados até lá, faremos algo mais intimista do que queríamos.
    Acho que ainda é cedo pra adiar... se não estiver tudo liberado, pode ser que exista um número máximo de pessoas no ambiente... E seu número de convidados pode estar dentro dessa regra.
    Vamos ter fé que tudo dará certo!!!😊
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha

    aguarda mais um pouco! as coisas estão mudando constantemente.

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou mantendo esse mesmo otimismo e esperança. Mas meu noivo levantou um ponto que eu estava tentando não pensar, o fato dos nossos convidados, amigos e família, especialmente os mais velhos ficarem com medo de se expor, de se reunir... e acabarem não indo. Vamos nos casar em setembro, em uma igreja grande (800 pessoas, mas consideremos 180), e um salão bem espaçoso também... Mas tô ficando com medo de as coisas não melhorarem ou nossa família pensar que é arriscado e não ir Smiley sad eu não queria adiar, mas meus pais e meu noivo já estão considerando isso. Tô com o coraçãozinho na mão, depois de 3 anos de namoro e 3 anos de noivado, acho que a minha contagem regressiva de 3 meses vai aumentar
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu sou de outubro e estava pensando em adiar para Janeiro ( já tinha conversado com todos os meus fornecedores e iria adiar pro dia 09 de Janeiro, todos tinham essa data disponível para mim) porém minha acessora me aconselhou esperar até o final do mês que vem para decidir isso porque daqui até outubro muita coisa vai acontecer e o previsto é que já esteja tudo funcionando normalmente, com devidas precauções é claro, mas enfim, se eu fosse você esperaria um pouco mais para ver como as coisas vão se suceder 😘😘
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jaque, aguarde mais um pouco em 6 meses muitas coisas podem acontecer. Fique tranquila que no final tudo dará certo Smiley heart

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouquinho, não adia ainda não!! Em 6 meses ainda tem muita coisa pra acontecer e quem sabe até lá essa situação já esteja melhor, né?! ☺️
    Vamos ter fé e acreditar que tudo isso vai acabar logo 🙏🏼🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera pq até lá já vai estar ok... até pq com essa flexibilização muita gente vai se contaminar agora, o que aliviará o segundo semestre
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de novembro e estou meio assim, mas esperarei até o último momento para adiar, tenho esperanças. O ruim que na minha cidade, não vejo segundo passo de melhoras, as pessoas não respeitam o isolamento e estão levando a vida “normal” é triste, pois a gente não chega em um estado de evolução e isso vai atrapalhando a vida de todo mundo. 😕
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aguarda mais um pouco, tudo muito incerto ainda.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaqueline, eu esperaria mais um pouco para adiar. Até setembro pelo menos!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha eu adiei meu casamento para dia 19 de dezembro. Estou bastante confiante que vai dar tudo certo entreguei tudo nas maos de Deus.. se eu fosse vc eu esperaria mais um pouco para ver como é que fica .
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou 07-11-20 estou bem confiante 🥰🙏🏻😘😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente
    Se concentre em como vai ser a realidade na sua cidade
    Veja com seus fornecedoresSe for te deixar mais segura Vocês podem ver uma data B a título de ter uma tranquilidade e tal
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Novembro 2022 Paraná
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou da mesma data que você, e por aqui estamos com fé que não precisaremos remarcar, iremos esperar até setembro/outubro para decidirmos.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaque! Até dezembro tem praticamente 6 meses. Eu com toda certeza esperaria mais, deixaria para tomar essa decisão em setembro. Aliás, não acredito em inviabilidade de realização de casamentos em dezembro. Porém, não acredito que tenha certo ou errado. Vc tem que fazer o que seu coração tranquilo. Talvez, quem sabe, deixar uma data pré reservada. Converse com seu noivo, familiares próximos e os fornecedores. Afaste-se um pouco das notícias (já sabemos o suficiente) e acompanhe somente o plano de reabertura da sua cidade. Vai dar tudo certo! Estou na torcida para que tomem a decisão que os deixar mais tranquilos! ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de dezembro noivinha, por aqui vamos esperar até setembro para decidir ... estava muito apreensiva com isso, mas é uma coisa que foge do nosso controle, então o que podemos fazer é esperar e torcer para ficar tudo bem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas