Olá! 🙋♀ Falta pouco para saber se você está preparada(o) para casar .... E a resposta da vez é SUPER importante! Complete a frase: Terei ____ convidados no meu casamento Siga para 👉O fornecedor dos meus convites será ...
Olá! 🙋♀
Falta pouco para saber se você está preparada(o) para casar .... E a resposta da vez é SUPER importante!
Ver mensagem citada
Pois é. Ainda tenho tempo né. Meu noivo conhece bastante pessoas ele é meio q do povão combinamos cerca de 100 pessoas mais tô fazendo de tudo p reduzir isso.
Ver mensagem citada
Então, no início íamos fazer com 300 pessoas mas meu noivo é fotógrafo há anos e sempre pensou que casamento muito grande não tem grande sentido. Os noivos não aproveitam e essas pessoas não são tão próximas a eles. Sendo assim, conversamos e pensamos qual é o verdadeiro sentido do casmaneto. Será que é festa? Muitas pessoas? É daí, conversamos com nossos pais e assim será feito. 😉😋
Ver mensagem citada
Josiane, decidimos chamar apenas nossos irmãos, cunhados, mãe e pai, avós e amigos próximos que acompanharam nosso relacionamento. Mas, para alegrar nossos pais, vamos fazer um churrasco com umas 200 pessoas entre irmãos do meus pais e dos pais dele, aqueles tios que nos pegou no colo quando tinhamos 5 meses de idade e nem lembrando. Hahaha