Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

67 dias para o casamento e novo adiamento....

Fabiana, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 10:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 31

Olá, comunidade linda


Estou sumida por aqui, estamos pertinho do grande dia, faltam apenas 67 dias. Para quem me acompanha sabe que iria casar em setembro/20, e adiamos para abril/21 e agora decidimos adiar novamente.

Vejo muitas noivas casando, muitas relutando em adiar, no primeiro adiamento eu lutei, chorei, briguei, sofri muito, mas adiamos e dessa vez foi totalmente diferente.

Concordamos que não iremos colocar nossos convidados em perigo só para cumprir um sonho que é nosso, não vale a pena, a vida vale mais que isso. Então decidimos casar no civil, será no dia 10/04 que era a data da festa, e iremos morar juntos e a festa fica para 2022, com todos em segurança.

Não é o que sonhamos, e nem planejamos, lógico que não é, mas diminuir a lista de convidados, colocar álcool em gel em todas as meses, ficar com medo de abraçar, beijar e curtir os convidados no dia também não é o que planejamos, essa hora temos que termos empatia, sensatez e pensar que a festa teremos outro dia para realizar, agora arriscar a vida de 5,10,25 ou 50 pessoas é uma irresponsabilidade muito grande, é minha opinião.


Espero que o dia de vocês seja maravilhoso, bjs bjs.


31 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 18:59
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fada sensataSmiley heart Pens o mesmo que vc. Adiei a primeiira vez de outubro/20 para maio /21 e agora adiei para outubro/21, se tiver que adiar de novo, vou tbm rs

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo mesmo, Fabi. Espero que possa passar mais tempo aqui com a gente pelos debates da comu! Hehe... Beijao!!
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aproveite muito também!!
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Larissa que bom ler seu comentário, muito obrigada Smiley heart .

    Vamos orar para que as coisas melhorem, te desejo tudo de bom e que seu dia seja maravilhoso, obrigada mais uma vez.

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Tomara que todas nos consigamos 🥰🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Garota, você arrasou muito! Prefiro também casar somente no civil por enquanto e a festa pro ano que vem! Vamos orar pra que as coisas estejam melhores. Não se sinta triste nem culpada Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Laira, já já chega Smiley love

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaah que legal Rosana, você casa um dia antes que eu, aproveite seu casamento e curta muito Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bom ouvir isso Ana, precisamos de mais pessoas com esse pensamento, pensando na maioria e não somente em si, que até lá a vacinação tenha avançado e você consiga realizar sua festa como sonhou Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz que tenha dado tudo certo no seu dia Larissa, se seu coração estava em paz com a decisão de casar é isso que importa, por aqui estamos tranquilos com o novo adiamento

    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era o mesmo dia hahahaha só ano que muda. Mas vai dar tudo certo 💜
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Danielle, que o seu dia seja incrível também Smiley love

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim, Jéssica, esperamos que sim Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Thaís Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dé, estava com saudade de você, sumi mas voltei hehehe.

    Estamos em paz com a decisão e acho que isso já é suficiente, casar em meio a todo esse caos estava fora de cogitação, quem consegue e se sente em paz, que faça, mas não faremos.

    Beijos e irei aparecer mais vezes por aqui Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aline, que triste e difícil essa situação com esse seu amigo, espero que ele melhore logo e sim, melhor evitar o contato com pessoas nesse momento.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Isamara, você ia casar no mesmo dia que eu, apenas mudando o ano kkkkkkkk

    Vamos aguardar para que tudo isso melhore e irei torcer para que no seu dia as coisas estejam melhor e você consiga aproveitar seu dia
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Alessandra, assim ficamos muito mais tranquilos e em paz. E até a data do seu muitas coisas podem mudar, vou torcer para que até lá as coisas estejam melhores e a vacinação acelere Smiley heart

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabiana!! Estamos com a situação parecida, eu iria me casar em setembro/20, adiei para maio/21 e agora estou adiando para 2022.
    Também não consigo imaginar meu casamento com tantas restrições e principalmente sei que eu não conseguiria aproveitar pois ficaria muito preocupada de algo acontecer com minha família.
    A única diferença é que quando eu adiei pela primeira vez, estava super racional e foi bem tranquilo. Nesse segundo adiamento que estou fazendo, eu só sei chorar. Eu já moro com o meu noivo e acho que vamos nos casar no civil também e ano que vem fazemos a festa.

    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flor eu sei bem como você se senti, estou desde do dia 10/04/20 tentando realizar a celebração e a festa rsrsrs, já adiei umas 4 vezes e por fim, meu noivo e eu íamos tentar 02/04 então ao ver a situação aqui em São Paulo optamos em deixar para 14/11. Hoje não podemos entender mas lá na frente vamos entender tudo isso. Já me casei no civil dia 07/03/20 e moro com meu o noivorido kkk. Vai dar tudo certo para nós em nome de Jesus!!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está certa ,as pessoas acham que se for para poucas pessoas não tem problema ,mais não é verdade ,hoje mesmo ,aqui no meu trabalho ,um amigo da minha gerente ,falou o que aconteceu com ele e a familia . No natal se reuniram só as pessoas proximas ,ele, a esposa ,o pai e a mulher do pai dele ,a irmã e o cunhado ,isso no dia 25 ,no dia 31/12 o pai dele acordou com muita dor no corpo ,foram para o hospital e fizeram o exame que deu positivo para o COVID ,em menos de tres horas ele perdeu o pai ,a mulher dele começou a sentir mal no dia do enterro do sogro ,teve que ficar internada por uma semana ,Graças a Deus ja esta bem .Conclusão ,vamos evitar ter contato com as pessoas

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabi, senti sua falta por aqui! Que bom vê-la por aqui de novo!!!
    Fico feliz que estejam certos e felizes com essa decisão, por mais dificil que tenha sido na primeira vez que adiaram e agora menos difícil no segundo adiamento. Eu também não conseguiria casar com tantas restrições e preferiria adiar, mas cada casal sabe onde consegue reformular para se adequarem ne? Bons preparativos pra vcs!! Beijos!!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo, e você está super certa. Seu dia vai ser lindo, do jeito que sempre sonharam. Felicidades!! 🥰💖

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que vocês estão tranquilos com o novo adiamento, vai dar tudo certo, e quando acontecer será lindo Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo seu posicionamento, Fabiana!!

    Se Deus quiser, tudo irá melhorar! Logo logo chega seu diaaaa!

    Felicidades e tudo de bom sempre. Smiley kiss

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo com voce!
    Me caso em dezembro e se tiver que ainda sim adiar por conta de forças maiores, assim farei..
    É nosso sonho, nao queremos q se torne o pesadelo de alguem, e mesmo que nao seja o esperado por vcs com ctz é o que Deus planejou noivinha 💕💕🙏
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo noivinha, eu me casei na pandemia mas fomos muito prudente quanto as recomendações e os convidados tbm foram super cuidadosos! Se o seu coração sente de esperar então é o melhor que tem a fazer com certeza !
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossas datas são próximas ☺️ Vou casar dia 09/04 só no civil também, mas casar só no civil foi escolha nossa.
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    68 dias por aqui.... decidimos não adiar mais e transmitir a cerimônia online. Vamos fazer um micro wedding 🥰
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabiana, parabéns pela decisão de vcs!!! Aqui nós estamos planejando adiar o nosso tb, que a princípio será em setembro, mas vamos aguardar até maio para decidir. Vai que acontece algum milagre e a vacinação acelera, né?
    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está super certa , e vai dar tudo certinho , rapidinho passa , e seu momento chega ! 💖
    Felicidades! ✨✨
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas