Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul

7 dias

Naty, dia 19 de outubro de 2019 às 03:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas! Vim contar para vocês um pouco como está sendo esses últimos dias, a pouco tempo atrás fiz um debate dizendo que estava super tranquila. Pois é a coisa mudou muito! Eu não imaginava que a última semana ainda tinha tantos detalhes para checar eu e meu noivo estamos enlouquecendo KKK e o mais incrível de tudo!! vocês acreditam que a noiva aqui esqueceu do comprar um buquê?! Estou louca aqui, meu noivo foi atrás e disse que custa 70 reias o mais simples, meninas. E ainda para acabar mais com tudo eu iria levar minhas coisas para a minha nova casa neste sábado, adivinhem?! Minha chefe pediu para fazer hora extra pois precisamos fechar urgente uma carga.
Meninas uma dica que eu dou para quem ainda está um pouco longe da grande dia é façam uma lista de tudo o que precisam fazer! Eu achava que minha cabeça não ia me trair, pois traiu e feio!! KKK estou rindo mas é de preocupação 😅

7 Respostas

Última atividade por Naty, dia 19 de outubro de 2019 às 23:46
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céu! Faça sem dó!! Kk
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a rainha das listas kkkk depois dessa dica vou fazer ainda mais listas kkmmk
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai valer a pena noivinha, vai dar certo. Obrigada pelas dicas 😍
    • Responder
  • Najyla
    Noiva Principiante Março 2021 Rio Grande do Sul
    Najyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica noivinha 💓 e aproveita teu momento, apesar da correria, vai valer a pena ♥️
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha
    Estou imaginando o nervoso e ansiedade que esta passando.
    Nossa... jaaamaais que eu poderia contar com a minha cabeça, eu tenho vários check list, tudo anotado. Por que eu sei que se eu não anotar eu vou me ferrar e vou esquecer alguna coisa.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Naty, uma lista de tarefas sempre é muito importante, eu fiz a minha sesde o começo e incluia todos os dias muitas coisas! Na última semana sempre tem muitos detalhezinho pra resolver, mas tudo dá certo! Não percam a cabeça agora pq não conseguiram curtir o momento! Sorte com tudo!! 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente acha que 5/6 meses é muito e acaba dando nisso kkkkk , faça tudo mesmo que pareça ser muito cedo kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas