Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas

7 dias!!!!!

Anne, dia 31 de Janeiro de 2025 às 00:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 11

Um grande misto de animação com ansiedade e emoção, SUPER emoção! Nem da pra acreditar que só faltam agora 7 dias!! Smiley heart Deus é bom o tempo todo!! Uma grande dica que já passo aqui é: O que puderem fazer antes façam! Não pensem "ah ta muito cedo pra isso" não tá! Eu fiz muitas coisas com muita antecedência, várias vezes achando que eu tava sendo louca por ser tão adiantada, hoje eu me agradeço tanto por já ter feito tanto 🙏🏼 Me deixou mais leve e tranquila nessa semana pra me preocupar apenas em relaxar e curtir esse finalzinho da fase de noiva e me preparar para o grande dia!

friends-friendstv.gif

Vocês aqui que já casaram como se sentiram na última semana? e as noivinhas que ainda estão no processo como está o andamento do planejamento de vocês? Acho que a próxima vez que eu voltar aqui já estarei casada e venho contar tudo como que foi Smiley love

11 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 3 de Fevereiro de 2025 às 16:34
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm me caso sábado dia 08 e mdsss que ansiedade aaaaaa kkkkkk, ainda para ajudar na minha cidade está chovendo muito e a previsão é de chuva para sábado, estamos rezando por um milagre para conseguir manter o plano A da cerimonia ao ar livre!

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que delícia! 🥰
    Essa sensação é boa demais, por aqui também foram 2 anos e meio de preparação com 1 ano e meio já havíamos fechado 95%… E ficamos super de boa e relax!
    Curtimos muito cada momento… Será lindo, Deus abençoe essa nova fase de vocês. 🙏🏼
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agueenta coração!! Que Deus abençoe o casamento de vocês e que seja um dia muito especial Smiley heart

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ebaa!! Tá chegando!! Deus abençoe, vai dar tudo certo, usa essa última semana pra relaxar Smiley heart

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus os abençoe muito, imagino o misto de sensação que está sentindo Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus abençoe esse grande dia!! Depois volta pra contar pra gente Smiley heart

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ebaaa! Falta muito pouco ❤️
    Por aqui faltam 3 meses, e só agora caiu a ficha de vou casar. E obrigada pela dica, vou já adiantar alguns detalhes
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passou tão rápido né, Anne? Que maravilha! Num piscar de olhos as coisas voam... que Deus os abençoe, se mantém calma que já deu tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huhuul, isso aí Anne. A melhor coisa é fazer tudo com antecedência.
    Tenta ficar tranquila essa semana e que venha o casório 🤭
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, Anne!! Aproveite cada minutinho dessa etapa final, o meu ainda falta tanto e já to ansiosa!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, Anne. Passa tão rápido, né? Eu tô aqui agora nada com meus 383 dias, mas sei q passa num piscar de olhos. Parabéns, que Deus seja o centro de tudo e que abençoe o dia de vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas