Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo

7 dicas do que "não" fazer no seu casamento!

Ana, dia 3 de Abril de 2017 às 13:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Olá Amores! Esse debate faz parte do combo que estou criando: Dicas incríveis para o seu Casamento! Gente, encontrei uma matéria no Blog Vida de Casada e achei interessante compartilhar! É claro que cada uma tem uma opinião, mas eu espero que além disso tenham mente aberta para o que será...

Olá Amores! Smiley heart

Esse debate faz parte do combo que estou criando: Dicas incríveis para o seu Casamento!

Gente, encontrei uma matéria no Blog Vida de Casada e achei interessante compartilhar! É claro que cada uma tem uma opinião, mas eu espero que além disso tenham mente aberta para o que será falado! Isso não quer dizer que você precisará seguir à risca, afinal o casamento é SEU!

Segue a matéria com um vídeo super bacana :

Por Juliana Santiago

7 COISAS PARA NÃO FAZER NO CASAMENTO - Dica para Noivas com Bel Ornelas
Dicas do que não fazer no casamento! 1) Nunca deixe de celebrar este momento

Algumas pessoas não acham importante celebrar o casamento devido aos altos custos de festas e recepções de casamento, mas a principal coisa que não podemos esquecer é que este é um momento de passagem na vida do casal, e por isso é muito importante fazer algo para comemorar e marcar este momento. Um jantar na sua casa, uma celebração religiosa, um espumante com bolo, uma recepção perfeita… Todas essas são formas de celebrar este momento único!

2) Cuidado com as modinhas

Hoje com a quantidade de blogs, sites e revistas que existem, o excesso de informação é inevitável, ficamos perdidas e acabamos indo em modinhas e “ondas” do momento. Por isso, é muito importante que você saiba o que realmente quer para não ficar perdida e cair em armadilhas de modinhas momentâneas. Estude as informações, porém não esqueça do seu estilo pessoal e do que realmente gosta. Por que usar um vestido com manga se o seu sonho sempre foi um tomara que caia sereia?

3) Excesso de Monogramas e personalização

Uma coisa muito comum hoje em dia é a personalização e itens impressos com monograma do casal. Hoje as pessoas fazem papel higiênico, lágrimas de alegria, kit toalete… tudo com a identidade do casamento. Porém, as pessoas esquecem que isso não significa “dar a sua cara” para a festa. Quando casei usei vários itens personalizados, mas o que fez com os que os meus convidados sentissem que aquele era o casamento da “Ju e do Lucas” foi o momento que a banda tocou musicas de axê em um mini-trio. Foi muito legal, e sem dúvida a nossa cara. Por isso, saia da “bolha” e analise o que realmente pode te identificar.

4) Falar só sobre casamento

Apesar de ser muito difícil, temos que nos controlar, rs! Toda noiva quer falar o tempo todo de casamento (eu também fui assim, rs!), mas infelizmente temos que nos segurar para não ficar chata. Precisamos pelo menos tentar não falar o tempo todo sobre o assunto, combinado?!

5) Falar sobre casamento com pessoas que você não sabe se vai convidar

Isso certamente é uma das consequências de falar o tempo todo sobre casamento, rs! Quando tocamos no assunto com pessoas que não temos certeza se vamos convidar, podemos ficar constrangidos caso a pessoa não entre na nossa lista. Por isso, evite uma situação constrangedora e selecione as pessoas para conversar sobre casamento.

6) Não combine o buquê com a decoração da festa de casamento

Segundo a Bel, algumas noivas ainda insistem em combinar a decoração da festa com o buquê de casamento e este é um erro grave. O buquê é considerado como um acessório da noiva e não como um complemento de decoração.

7) Cuidado para não pirar!

Acredito que este é o item mais difícil da lista, rs! Segurar a ansiedade pode parecer complicado, mas é fundamental. Tenha consciência que no final tudo acaba dando certo e por mais que pareça impossível tudo sempre acaba bem!

Beijos!

49 Respostas

• Jennyfer
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei confirmou muitas coizas que penso. Casamento personalizado é com a nossa cara. Hoje em dia tem gebte que não gosta de planta e da suculenta, detesta mosqyito e casa no sítio. Gente é lindo mas tem que ser vocês, acima de tudo tem que ser vocês... Não adianta colocar só pq achamos fofo se não reflete quem vc é. Melhor mensagem do texto.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho a sindrome do casamento kkkk

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem lembrado noivinha kkkkk

• Responder
  • Elizabete
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, e o meu buquê azul da cor do sapato, decoração af me sintondo cafona ou não? Fiquei na dúvida; amiga. 😂😂😂😘😘😘
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também estou, graças a Deus haha Smiley xd

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, verdade! Elas são muito boas!

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou seguindo direitinho cada item. Smiley winking

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinha visto esse video um dia desses.. dicas muito válidas!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom vai do gosto de cada um, amor! Mas eu também acharia estranho se eu fosse em um casamento amarelo e o buquê da noiva fosse vermelho

• Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não gostei de um item, não combinar o buquê com a decoração 🤔🤔 minha decoração vai ser amarelo e branco, meu buquê vai ser amarelo, eu tenho culpa se gosto dessa cor😔😔 não iria combinar meu buquê de vermelho iria ficar meio estranho.😟😟
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

hahahaha vdd ate guardanapo com monograma socorooo kkkk

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada, Juju! Smiley heart Beijinhos

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, isso é triste kkkk os convidados devem ter pesadelos com o monograma

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza! Hahaha! Minha irmã fala que não aguenta mais kkk

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha adorei!!! A 3 é a melhor tem casamento que fica parecendo carnaval tudo personalizado kkkkk

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O número 4 é o mais dificil... haha...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe