Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

7 erros de maquiagem que detonaram a make da noiva

Danielle, dia 27 de outubro de 2015 às 16:19

Publicado em Fórum Beleza 125

7 erros de maquiagem da Mulher Pera: detalhes que detonaram a make da noiva A dançarina Suelem Mendes, conhecida como Mulher Pera trocou alianças com seu empresário Jamil Cury em cerimônia para 300 convidados, em São Paulo. Seguindo seu estilo extravagante, a noiva apostou em uma maquiagem bem...

7 erros de maquiagem da Mulher Pera: detalhes que detonaram a make da noiva

A dançarina Suelem Mendes, conhecida como Mulher Pera trocou alianças com seu empresário Jamil Cury em cerimônia para 300 convidados, em São Paulo. Seguindo seu estilo extravagante, a noiva apostou em uma maquiagem bem chamativa – tanto pelas cores fortes, quanto por alguns deslizes, que acabaram prejudicando o visual. Confira sete erros da maquiagem da noiva para não repetir.

1 / 7 - Corretivo muito branco: o objetivo do produto é cobrir as olheiras e ficar invisível na pele. No entanto, a noiva exagerou e acabou ficando com manchas brancas embaixo dos olhos.

2 / 7 - Batom fora da boca: outro erro do make foi o batom, que em alguns lugares ficou fora do contorno dos lábios e em outros não preencheu corretamente. Um lápis de boca é ideal para evitar esse deslize e segurar o pigmento por mais tempo.

3 / 7 - Sombra embaixo da sobrancelha: uma sombra clarinha e metalizada ajuda a definir o contorno da sobrancelha, mas a Mulher Pêra exagerou: o pigmento ficou super branco, o que deixou o visual bem ultrapassado.

4 / 7 -Sombra em cima da sobrancelha: a noiva ficou com uma das sobrancelhas ainda mais fininha por conta da sombra branca, que acabou invadindo o espaço dos pelos.

5 / 7 - Sombra preta pouco esfumada: a maquiagem preta deixa o olhar mais poderoso, no entanto é importante esfumá-la bem para obter um resultado mais suave – o oposto do look da noiva. THID1807.jpg

6 / 7 - Sombras divididas: a transição entre a sombra branca e preta ficou muito brusca, o que prejudica o acabamento da make. Nesses casos, o ideal é esfumar bem, para mesclar e obter um efeito degradê entre os pigmentos.

7 / 7 - Maquiagem pouco resistente: a emoção do casamento acabou estragando a maquiagem da noiva, que escorreu. Nessas ocasiões é importante aprovar em produtos bem resistentes e à prova d’água.

Fonte: http://www.bolsademulher.com/famosas/7-erros-de-maquiagem-da-mulher-pera-detalhes-que-detonaram-a-make-da-noiva

125 Respostas

• K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teve nenhum bom senso, pior foi o profissional que se dinsponibilizou a fazer isso!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E não é. Gafe total

• Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é na 4ª foto até quem não é profissional ve a diferente de um olho para o outro =/

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Totalmente sem noção. Olha que vi outras fotos em que ela estava mais bonita. Sinceramente acho que não usou o bom senso e o pior....O QUE DEU NO PROFISSIONAL PARA FAZER UM TRABALHO DESSE. Aff

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Totalmente sem noção. Sinceramente acho que não usou o bom senso e o pior....O QUE DEU NO PROFISSIONAL PARA FAZER UM TRABALHO DESSE. O proprio profissional se promoveu totalmente negativamente. Concordo com vc, temos que escolher um bom profissional, buscar referencias e fazer o teste antes.

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho. Totalmente sem noção. Sinceramente acho que não usou o bom senso e o pior....O QUE DEU NO PROFISSIONAL PARA FAZER UM TRABALHO DESSE. Aff

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente!

7 erros de maquiagem que detonaram a make da noiva 1

• Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Walquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim tudo ficou feio, desde o cabelo, vestido e maquiagem.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente. Totalmente sem noção. Olha que vi outras fotos em que ela estava muito mais bonita. Sinceramente acho que não usou o bom senso e o pior....O QUE DEU NO PROFISSIONAL PARA FAZER UM TRABALHO DESSE. Aff

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Totalmente sem noção. Olha que vi outras fotos em que ela estava muito mais bonita. Sinceramente acho que não usou o bom senso e o pior....O QUE DEU NO PROFISSIONAL PARA FAZER UM TRABALHO DESSE. Aff

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Totalmente sem noção. Olha que vi outras fotos em que ela estava muito mais bonita. Sinceramente acho que não usou o bom senso e o pior....O QUE DEU NO PROFISSIONAL PARA FAZER UM TRABALHO DESSE. Aff

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Totalmente sem noção. Olha que vi outras fotos em que ela estava muito mais bonita. Sinceramente acho que não usou o bom senso. Justamente, O QUE DEU NO PROFISSIONAL PARA FAZER UM TRABALHO DESSE. Aff

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nos livre rsrsrsrs

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsrs rindo até 2020

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Totalmente sem noção coitada

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Totalmente sem noção

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsrsrs Mas perai né! Poxa, confio muito na minha profissional, ela jamais faria um papelão desse mesmo eu querendo muito

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tadinha gente, ficou horrivel mesmo, mas a escolha do profissional e a prova da make e do penteado antes é muito importante, morro de medo de dar o azar de pegar um profissional que faça isso comigo, imagina só o seu grande dia arruinado por uma má escolha!!!! Depois de organizar tudo com tanto carinho, ter o azar de ter ao lado um "profissional" que te faça isso? Dificil mesmo viu?
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é verdade kkkkkk !

• Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar