Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina

7 ideias para jogar buquê da noiva!

Larissa, dia 30 de Setembro de 2021 às 10:01

Publicado em Fórum Festa 36

Bom dua noivinhas! A pouco menos de dois meses para meu casamento, surgiu o detalhe do buquê para decidir, e então pesquisei as opções de o que fazer e resolvi fazer um compilado de ideias para ajudar mais noivinhas na sua escolha! Então vamos lá: Opção 1: tradicional jogar o buquê - Nesta opção...

Bom dua noivinhas!

A pouco menos de dois meses para meu casamento, surgiu o detalhe do buquê para decidir, e então pesquisei as opções de o que fazer e resolvi fazer um compilado de ideias para ajudar mais noivinhas na sua escolha!

Então vamos lá:


Opção 1: tradicional jogar o buquê

- Nesta opção reunimos as convidadas no cento da pista de dança na festa e a noiva vira de costas, na contagem regressiva e joga o buquê (porém o buquê pode se desmanchar e dá um certo aglomero na pistas)

buque-jogar.png


Opção 2: Entrega direta

Geralmente ocorre com um casal de padrinhos, que o homem combina com a noiva para surpreender a amada com o pedido neste dia especial (super romântico né mores) e também a opção da noiva vendada a convidada aleatória (vale ser seu buquê ou um sapo que vai virar príncipe)!

10.jpg?w=512

484146_451416134919254_19567858_n.jpg


Opção 03: buquê no cofre

Uma opção bem divertida, e sem aglomero (super válida na situação atual) no qual a sorte é a que vale, cada convidada ganha uma chave e fazem uma fila para tentarem abrir!

brincadeira-buque-no-cofre.jpg


Opção 4: pinguim de pelúcia

Esta é uma opção pra noiva que não quer se desfazer do seu buquê...Mas porque os pinguins ? Os pinguins são animais que se acasalam com uma única fêmea a vida toda! Então Jogar bichinhos de pelúcia de pinguim para as amigas demonstra seu desejo como noiva de que elas também encontrem o amor verdadeiro assim como você encontrou e os pinguins.

f1eedbc470767131d4a734991d2bc78c.jpg


Opção 5: Buquê no palitinho

Nesta opção a novia faz um buqye de corações de felcro com palitos de diversos tamanhos, e a que pegar com palito maior ganha o buquê da noiva!

formas-divertidas-de-jogar-o-buque.jpg


Opção 6: Batata quente

Nesta brincadeira as solteiras devem fazer um círculo na pista de dança e a noiva entrega seu buquê para ir passando com a música. Quando a música parar, quem estiver com o buquê na mão é eliminada. Isso acontece sucessivas vezes, até que sobre somente uma!

Captura-de-Tela-2015-10-29-%C3%A0s-15.11.35.png


Opção 7: Buque de fitas

Esta opção dá para incluir o noivo para vendar os olhos ou usar uma venda... As convidadas fazem um circulo cada uma pega uma fita e vão girando com uma música animada, a noiva vai cortando ou puxando as fitas até ficar uma só a sortuda que fica com o buquê!

fotografia_para_casamento_l-15_dc91868b8cac.jpg?t=1563907429

buque-de-fitas-760x428.jpg


Ahh e não esquecendo das casadinhas, temos o buquê de pimenta para anima-las também! (no qual o brinde pode ser o buquê e um produto erótico haha)

buque-pimenta.jpg

cfb_114612.jpg


Espero que gostem do debate beijinhos!

A opção 7 do de fitas foi minha opção escolhida e o de pimenta! E a de vocês???


36 Respostas

  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, são formas bem interessante, eu fiz de forma tradicional mesmo e foi tão divertido.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari,
    Amei seu post!
    Eu escolheria o buquê no cofre, achei super diferente essa ideia. 🤍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei seu post, Lari! Várias ideias bem legais.

    Eu pretendo jogar o buquê normal e também jogar uma caixa de garrafa de bebida. Assim as mulheres animam mais

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lari!
    Muito legal o seu post.
    Eu cou escolher o buquê de fitas, eu não gosto da ideia de jogar porque as mulheres ficam muito desesperadas 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas