Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo

7 melhores dicas para escolher o topo do seu bolo!

Karol, dia 23 de Julho de 2015 às 17:19

Publicado em Fórum Festa 40

Na época dos preparativos para o casamento são tantos os detalhes a se pensar que acaba se tornando um pouco difícil conseguir dar conta de fazer tudo conforme as inspirações que vemos. Segue algumas ideias bacanas, criativas e até mesmo baratinhas para deixar seu bolo ainda mais lindo, afinal...

Na época dos preparativos para o casamento são tantos os detalhes a se pensar que acaba se tornando um pouco difícil conseguir dar conta de fazer tudo conforme as inspirações que vemos.

Segue algumas ideias bacanas, criativas e até mesmo baratinhas para deixar seu bolo ainda mais lindo, afinal independente do tamanho ou do estilo do bolo, o que você irá colocar em cima dele será um charme a mais e refletirá o estilo e personalidade do casal, por isso ele pode ser clássico, divertido, simples ou sofisticado.

Eles podem ser no formato da silhueta ou iniciais dos noivos, essas são opções diferentes e modernas!

Podem ser de papel e basta usar a imaginação para criar um formato que mais combine com o casal!

Eles podem ser em forma de bichinhos fofos e delicados de diversos tipos de materiais:, como crochê, porcelana, biscuit e etc.

Se você curte o estilo romântico, elementos como corações ou a palavra LOVE são ótimas opções.

Os topos de madeira têm ganhado cada vez mais espaço nesse mundo dos casamentos e podem ser tanto rústicos, como delicados.

Para as noivas econômicas, tem um jeito de utilizar elementos simples, mas que ficam lindos da mesma forma.

Você pode escolher soluções simples como laços, corações de acrílico e as flores e todos dão um toque super charmoso e especial ao bolo.

40 Respostas

• Raysa
    Noiva Ativa outubro 2015 Espírito Santo
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria fazer personalizado também... mais o dinheiro não sobrou kkkkkk.... aí recori a outra opçãoSmiley laugh

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza fica muitoo divertido e sai muito mais barato, quanto mais economizar melhor !!! rsrs', a minha pretenção é fazer de porcelana personalizado, mais só se "sobrar dinheiro" pq se não vou comprar um modelo já pronto...

• Responder
  • Solange
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade..... agora to em duvida......
    • Responder
  • Raysa
    Noiva Ativa outubro 2015 Espírito Santo
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei fazer com foto, além de sair baratinho ficou divertido

Meu topo de bolo

Meu topo de bolo

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo esse modelo!!!
    São tantas opções que mudamos de idéia toda hora kkkk
    • Responder
  • Solange
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha decidido por esse da foto, mas amei a ideia dos coraçoes.... to pensando em mudar...

7 melhores dicas para escolher o topo do seu bolo! - 1
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc já decidiu como vai ser seu topo de bolo?
    • Responder
  • Ariadne
    Super Noiva Dezembro 2016 Ceará
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas, achei lindo esse que tem vários corações Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas