Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo

766 dias e como estamos?!!! #maiaraesamuel

Maiara, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 15:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá Noivinhas tudo bem com vocês?!
Estou numa ansiedade que só vendo, e olha que tem chão ainda kkkkk
Fechamos o primeiro contrato que foi a assessoria e vi que não vamos se arrepender ela esclareceu todas as minhas dúvidas em relação a todos os fornecedores que vamos precisar as formas de pagamentos e tudo mais, enfim vai nos ajudar bastante sem contar que como estamos a 2 anos do casamento vamos conseguir curtir com calma e tranquilidade toda a organização do nosso casamento Smiley love

Contato da nossa assessora maravilhosa: @MauricéiaCamargoAssessoria

12 Respostas

Última atividade por Ana, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 15:42
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais tempo para organizar melhor noivinha!!!
    Por aqui decidimos começar com um ano de antecedencia e vendo agr talvez eu precisasse de mais kkkk mas enfim, ansiedade da demaiss mesmo!
    Por aqui o contador ta em 303 dias e eu fico ansiosa pra mudar logo kkkkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Maio 2022 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!! Siim é tão bom ir fechando com os fornecedores, eu e meu noivo já fechamos com uma assessoria / empresa que organiza praticamente tudo e faz tudo em parcelas que ficaram muito boas para gente, e são maravilhosos, pena que não tem aqui no App para eu poder mostrar para todas as noivinhas. Mas falta 471 dias estamos pagando aos poucos beem tranquilos.

• Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, é muito gostoso ir fechando os contratos, e é muito bom planejar com antecedência, da pra olhar tudo com calma e a gente não fica apertado financeiramente. Passa SUPER rápido, vc vai ver. Eu entrei na comunidade faltava mais de 600 dias, comecei as contratações faltando 1 ano e 8 meses pro meu casamento, e já se foram 6 meses desde que fechei meu primeiro contrato. Boa sorte nos preparativos Smiley heart

• Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show! É muito bom planejar com antecedência 👏🏻 Você consegue ir contratando aos poucos e nao se aperta financeiramente! Faltam 2 meses pro meu casamento e eu contratei ontem a cerimonialista 🤭 Não iríamos ter esse profissional, por questão financeira, mas optamos por contratar e ficar tranquilos que teremos uma pessoa cuidando para que tudo saia perfeito no dia! ❤️
    • Responder
  • Inglidh
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Pernambuco
    Inglidh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinha! Você está certíssima. Euechei o meu primeiro fornecedor (assessoria/cerimonial) faltando 2 anos e 2 meses pra o casamento. Agora falta 1 ano e 9 meses, e eu já estou com mais alguns fornecedores (decoração, local, make/penteado/dia de noiva, e o buffet está em negociação já) e aos pouquinhos vou fechando os outros. A gente pensa que falta muito tempo, mas num instante o tempo passa. Estou a 643 dias do meu casamento e já estou mega ansiosa também. 😍
    • Responder
  • Inglidh
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Pernambuco
    Inglidh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinha! Você está certíssima. Euechei o meu primeiro fornecedor (assessoria/cerimonial) faltando
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, que bom! Vai conseguir organizar tudo com calma. Eu fechei meu primeiro fornecedor faltando 10 meses para o grande dia e a assessora/cerimonialista foi o quarto contrato da lista ahahah
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incriiiveel noivinha!!! Bastante tempo pra planejar!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha noivinha, assessoria/cerimonial são muito importantes e nos ajudam demais mesmo.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que bacana! A assessoria é a melhor coisa! Foi meu primeiro contrato também e a equipe tem ajudado bastante!

• Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Bom ver q as coisas estão se encaminhando né?! 😁😊
    Tem chão mas vc vai ver q passa rápido.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·