Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Março 2020 São Paulo

8 anos de relacionamento Texto+surpresa, Por favor me ajudem noivinhas!!!

Talita, dia 18 de Dezembro de 2017 às 11:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Bom dia Noivinhas tudo bem com vocês? dia 20/12 essa semana completo 8 anos de relacionamento, e como eu e meu noivo vamos sair de ferias juntos comprei uma viagem para ilha bela-SP para ficarmos 7 dias só nós dois, sera que ele vai gostar?

Alem da viagem estou planejando um jantar bem romântico, e estou preparando um texto e uma retrospectiva registrando cada ano que estamos juntos.

Meu noivo sempre escreve textos se declarando pra mim, eu também amo escrever mais acho que ele ainda leva mais jeito do que eu.

Meninas eu amo demais esse homem, e quero muito que ele goste de tudo que estou preparando para essa data que é tão minha e dele Smiley heart

Vocês poderiam dar uma lidinha e ver se ficou bom?

Segue texto:

Hoje completa 8 anos que Deus cruzou os nossos caminhos, e me lembro como se fosse ontem do nosso 1° beijo em frente ao colégio atrás da van escolar rs, e quem diria que de uma grande amizade nasceria uma grande história de amor, sim porque antes de tudo começar nós éramos amigos, já passamos por tantas coisas né meu amor? Tantas barreiras e pessoas querendo destruir nosso amor, ”Mas o que Deus uniu, ninguém separa”. Hoje eu só quero te dizer o que sempre te digo, que eu te amo infinito e que você é o amor da minha vida, que te admiro demais e que você me enche de orgulho, muito obrigada por me tornar uma pessoa melhor, aprendemos tanto um com outro né vida? Nesses oito anos você esteve ao meu lado nos melhores e nos piores momentos e nunca soltou minha mão e sempre participou e me apoiou em todas as minhas decisões sendo elas simples ou importantes, obrigada por puxar minha orelha em todas as vezes que eu estava errada até porque quem ama de verdade não passa a mão na cabeça do outro o tempo todo né rs, obrigada pelos conselhos, por ser o meu melhor amigo e companheiro, obrigada por me fazer a mulher mais feliz deste mundo, obrigada por cada beijo, cada mimo, cada abraço, cada carinho, cada colo, por cada eu te amo, pelo respeito que sempre foi a base do nosso relacionamento, obrigada por me proporcionar momentos tão maravilhosos ao seu lado sendo eles dos mais simples como assistir desenhos agarradinhos e cozinhar juntos aos mais marcantes como as nossas conquistas, viagens e passeios, obrigada por me aturar na TPM porque eu sei que fico chata pra caramba a ponto de nem eu mesma me aguentar, mas você sempre com a sua paciência, carinho, cuidado, amor e muito chocolate rs sabe muito bem como cuidar de mim, obrigada pela família maravilhosa e que tanto amo que você me deu de presente.

Obrigada por tudo meu amor, mas principalmente obrigada por fazer parte da minha vida e tornar meus dias mais lindos e fazer me sentir a mulher mais amada deste mundo EU TE AMO TANTO. Eu escolhi você e te escolheria novamente todos os dias, porque quero passar o resto da minha vida ao teu lado Lucas Fernando e nunca tive dúvidas de que você é o melhor namorado, amigo, noivo e futuro marido de todo universo, é com você que eu quero construir nossa Família e agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão maravilhosa e Abençoada na minha vida, nesses 8 anos nós crescemos e amadurecemos, mas sempre olhando juntos para a mesma direção e graças a isso estamos prestes a realizar um dos nossos maiores sonhos e tudo está sendo feito no tempo de Deus que sempre está ao nosso lado em todas as decisões que tomamos. Enfim meu amor... Se eu for escrever tudo que sinto por você não saiu daqui hoje.

Feliz 8 anos para nós meu Mozi porque hoje o dia é Seu&Meu e 8 anos não é para qualquer um kkkk. “Eu te amo hoje, amanhã e sempre” PS: Da sua noiva, namorada, amiga e futura esposa que te ama muito ♥♥♥♥♥♥♥♥ #EQUEVENHA2019ONOSSOANO.

7 Respostas

Última atividade por Sara Tayane, dia 18 de Dezembro de 2017 às 14:49
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha 😍❤
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, foi escrito com muito amor Smiley ring Smiley heart Smiley diamond

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale noivinha escrevi todo esse texto e depois de pronto ao ler eu me emocionei, espero que meu noivo também goste né?

Bjs Smiley kiss

• Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa lindaaaaaaaaaa
    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·