Hoje completamos 8 anos juntos , tudo começou dia 05/01/10 e de lá pra cá não desgrudamos mais .

Sinto que minha vida teve um sentido diferente depois que entrou no meu mundo , pra me fazer mudar , pra me ensinar e pra passar momentos inesquecíveis juntos.
Estamos ansiosos para o casamento que sempre sonhamos em realizar desde que ficamos juntos e hoje quero dizer pra vocês : não desistam da pessoa que você ama, passamos por muitas coisas boas e muiiiiiitas coisas ruins para ficarmos juntos , mas lutamos e sempre tem uma luta diária no relacionamento . Poderíamos ter desistido, mas não desistimos porque o amor que temos um pelo outro superou tudo !!!!
Sou grata a Deus por ter conhecido alguém que me ama muito e que faz de tudo para me ver bem e feliz , que me ajuda , que me ensina todos os dias algo e que me faz ser uma pessoa melhor .
É isso só vim compartilhar mais uma vez um momento de extrema felicidade com vocês que já são parte da minha rotina também hahaha .
Preparei essa cesta com todas as coisas que ele mais gosta de comer nessa vida junto com uma carta dentro , deixei na casa dele de surpresa para quando chegasse do trabalho e ele simplesmente amou... rs
Sejam felizes !!!