Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

8 bilhões de pessoas no mundo e ninguém me apresentou meu amor 💟

Gabriela, dia 2 de Dezembro de 2022 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 203

Ae! Agradecemos que existem 8 bilhões de pessoas no mundo e VOCÊ chegou ao fim do nosso joguinho! A última pergunta é para saber a SUA história de amor e se o meme "8 bilhões de pessoas no mundo e ninguém me apresentou meu amor" combina com ela. Comente abaixo como vocês se conheceram! Entre no...

Ae!

Agradecemos que existem 8 bilhões de pessoas no mundo e VOCÊ chegou ao fim do nosso joguinho!

A última pergunta é para saber a SUA história de amor e se o meme "8 bilhões de pessoas no mundo e ninguém me apresentou meu amor" combina com ela.

Comente abaixo como vocês se conheceram!

pandb-love.gif

pt-BOTONES-1.jpg

Entre no nosso jogo!

Crie um post com o título: 8 bilhões de pessoas no mundo e.. (insira aqui o que queria que alguém ajudasse)

Depois, comente com o link pra gente poder ir responder!

203 Respostas

• Ana
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahauahausahaush
    • Responder
  • Casal
    Noiva Constante Abril 2027 Rio de Janeiro
    Casal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade foi a prima do meu noivo que nos apresentou. Então sim, em meio a 8 bilhões de pessoas no mundo, uma nos apresentou!

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele por Facebook 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo completamente. 8 bilhões de pessoas no mundo e ninguém me entende e me conhece como meu love Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Março 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de uma amiga
    • Responder
  • Tayna
    Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na balada, a gente nunca tinha se visto e não tínhamos amigos nenhum em comum, apesar de morar na mesma cidade... foi na cara de pau e coragem pra seguir em diante mesmo! Foi uma aposta muito bem feita Smiley love

• Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através de amigas em comum. Que falaram de mim para ele e só depois de um bom tempo que fui a presentada, lógico quebek já sabia todo meu histórico e eu nem sonhava que tudo isso estava acontecendo até o dia o conheci e fiquei sabendo de toda história.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Novembro 2023 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Atraves de uma conhecida de faculdade

• Responder
  • K
    Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais
    Kárylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de um casamento da amiga dele e que era uma pessoa da minha igreja para mim.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Esperta Agosto 2023 Distrito Federal
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ninguém mesmo, eu fui lá e o conheci.

• Responder
  • LUCIENE
    Noiva Curiosa Abril 2023 Alagoas
    LUCIENE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na festa do esposo da minha amiga. Começamos a conversar por mensagem no final de dezembro, em janeiro fui chamada para o casamento do amigo dele no interior, fomos e voltamos namorando. 5 dias conversando kkk até hoje 4 anos juntos
    • Responder
  • Milane
    Noiva Ativa Abril 2023 Distrito Federal
    Milane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    8 milhões de pessoas no mundo e sim, uma delas me apresentou meu amor!
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em encontros na rua de onde trabalhávamos
    • Responder
  • Verônica Domingues Rosa
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo Estado
    Verônica Domingues Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um bar onde ele é meu ex trabalhavam kkkk aliás foi meu ex que nos apresentou.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 Minas Gerais
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus nos apresentou um ao outro, foi em um encontro com ele que nos conhecemos

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém me apresentou!!! Nos conhecemos pelas redes sociais e fazemos parte da mesma fé em Cristo! 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor amigo do meu noivo apresentou ele para um amigo meu e acabamos estando no mesmo lugar e nos conhecendo ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo num App, pensei que não daria em nada e hoje ele é minha metade sem igual

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Conheci na nossa formatura... juntaram minha faculdade com a dele e lá nos conhecemos.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa senhora q nós apresentou eu diria kkkkk
    Nós conhecemos trabalhando eu enfermeira de aph e ele enfermeiro do PS q eu sempre levo pcte
    Nunca tinha visto ele lá até q num belo dia de chuva no levando um paciente de COVID pra o hospital veio ele com arreganhando a manga do jaleco pra se paramentar e receber o pcte e aí olhei direto pro braço dele e vi uma tatto de nossa senhora Aparecida igual a minha todos os detalhes e me encantei na hora... Falei com ele nossa vc tbm e devoto de nossa senhora ele riu e disse sim vc tbm e eu falei q tinha uma tatto igual a dele só q nas costas e sem pensar me olhou falou uai quero ver kkkk eu disse q não dava pra mostrar pq a roupa não deixava né kkk aí ele me disse me passa seu número e q depois nos combina de eu vê ela o q acha.... Rimos e claro q passei... No fim do dia ele mandou a msg e nos encontramos no fim do nosso plantão e desde então não há um dia q nós não nus vemos rsrs e hj vamos nos casa
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo na sala da minha casa!rsrs

Amigo do meu irmão! =)

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo num App de paquera, pensei q não daria em nada e hj estamos aqui organizando nosso casório
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu grande amor numa balada, por incrível que pareça e por mais clichê que seja, sabe aquele toquezinho de amor a primeira vista? Foi oq aconteceu... simplesmente foi ele, tem sido ele e sempre será .
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu futuro marido em um bar em plena pandemia. 🤦
    A pandemia foi bem compliacada pra mim, assim como para todos, acredito eu...
    Eu nunca fui de ficar pelo meu bairro, mas como não tinhamos opção, em um dia de muita ansiedade, resolvi ir neste bar perto da minha casa, e lá estava ele... E foi onde tudo começou... De onde eu menos esperava... ❤️
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo num grupo de WhatsApp de um evento geek que amamos. Acho que foi meio que o universo/destino
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na igreja. Já nos conheciamos, mas não nos falavamos

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo em festa, ficamos a primeira vez em uma balada, e foi por isso que deu certo porque gostamos das mesmas coisas
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no reforço. Meu amor da “infância” até hoje. Meu melhor amigo e parceiro de todas as horas
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém apresentou mesmo. Nos conhecemos e ficamos muito amigos na faculdade já. Mas viramos namorados, noivos só 13 anos depois Hahahaha
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ninguém apresentou mesmo... aconteceu quando tinha que acontecer, haha. Impossível nos apresentarem, ele é sueco, então ninguém do meu ciclo conhecia ele Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2024 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu Noivo nos conhecemos na escola (eramos melhores amigos), Deus disse que era ELE, então namoramos por 6 anos e estamos noivos agora planejando nosso casamento😍♥️
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    JOSEANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos desde criança, mas eu sou mais velha que ele... Ele deu uma esperada aí p ficarmos juntos kkk Ele tinha 22 e eu 28 anos quando começamos a namorar (eu pedi ele em namoro, rs), aí no dia do meu aniversário ele me pediu em casamento (9 meses de namoro). E agora ele com 25 e eu com 31, sábado iremos nos casar e celebrar o nosso amor. Exatamente o dia que fazemos 3 anos de namoro! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas