Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Janeiro 2015 São Paulo

8 casais de padrinhos de cada lado é muito?

Laís, dia 27 de Maio de 2014 às 17:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Boa Tarde gente,

Eu e meu noivo temos 8 casais de padrinhos de cada lado, todos nos falam que é muita gente, que vai ficar feio e etc. São pessoas realmente importantes para nós, que tiveram uma parte muito importante em nossas vida. O que faço?

25 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 22 de Abril de 2019 às 20:14
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 8 casais ao todo, 4 de cada lado. Mas não vejo problema nenhum em ter mais
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meo Deus achei que só eu tinha essa duvida mas lendo alguns comentários aqui, decidi deixar meus 8 casais mesmo, pq são todos importantes para nós dois e farão com certeza toda diferença.

    Uma dúvida, como posso fazer para a entrada e saída dos padrinhos não ficarem muito cansativas? Podem me ajudar com algumas dicas?

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa meu deus lendo esses comentarios fikei mais preocupada...

    o meu sao 8 todos ficaram sentados pra disfarçar.

    o fato e que so de irmaos sao 3. por isso chamei 8.oq vcs axam?

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu tambem estou preocupada

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah sinceramnete eu acho.... mas se nao tem como tirar... deixe os, oq importa é o q vc acha!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perguntou na igreja onde vai se casar se pode? Se puder, pronto! Case-se e esqueça a opinião dos outros. Eles não precisam ficar no altar, podem ficar nos primeiros bancos.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que td depende do tamanho do altar da igreja tbm... e se realmente são importante vá em frente!

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2015 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas muito obrigado por todas opniões, muito legal conhecer visões tão diferentes. Me decidi, serão 8 mesmo, realmente são muitas pessoas, mas todos são amigos de longa data e que passaram por muitas coisas ao nosso lado. Vou deixar as madrinhas sentadas e os padrinhos em pé (já economiza um espação) a igreja é grande e o número de convidados não é pequeno. Quanto a entrada vou fazer algo divertido para que não canse muito os convidados.

    Nossa eu não imaginava que casar dava tanto trabalho. Ainda bem que achei vcs para me ajudarem!!!!!

    Obrigado meninas !!!!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor o nosso será assim

    Smiley laugh

    8 de cada lado e no civil 1 de cada lado

    Smiley laugh

    • Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto é gosto, não se discute... mas que dependendo do cerimonial de casamento fica cansativo pra caramba, ah isso fica. Já fui madrinha de casamentos com 4 casais, 8 casais e madrinha de bodas de prata, com 25 casais... Deus me livre!

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha depende da quantidade de convidados, da igreja. Eu vou casar em uma capela, vou ter 3 de cada lado. Vc precisa ver se ficará harmonioso.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o local da cerimonia ficar harmonioso nao vejo nada de mais, se sao importantes nao tem como tirar !
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc escolheu essas pessoas é pq são importantes pra vocês e isso o que importa. O meu terão 5 de cada lado, só acho que fica um pouco cansativo a entrada e saída, mas fora isso, o importante é sua felicidade de fazer com que todos que são importantes pra vc participem desse momento.
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor, eu tenho 7 de cada lado, minha vontade era de colocar mais. rsrs

    • Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terei apenas 2 de cada lado, mas acho que varia de casal para casal.

    Só pergunte se na igreja/paróquia (se é que casará lá) não há objeções quanto ao número de padrinhos.

    • Responder
  • Desiree
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Desiree ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho nao amiga,no meu serao 10 casais...kkkk o nosso brilho ngm tira!!
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é muita gente. Rsrs

    Pensa, são 32 pessoas no altar, se ele for pequeno vai ficar bagunçado.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu tb serão 8 de cada lado...tb fico com medo de serem mts...mas nao tem como cortar ninguém. ..Seja o que Deus quiser. ..
    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa outubro 2016 Goiás
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho muito, e tambem nao acho que os padrinhos podem roubar o brilho da noiva , porque afinal , sempre ficam anciosos pela entrada da noiva,ficara mais emocionante ainda pois , ficaram ansiosos para te ver !!
    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho 7 de cada lado noivinha e tbm são pessoas muito importantes pra mim que faço questão de estarem no lugar de padrinhos por isso não acho muito é só saber organizar no dia e melhor ainda é que o lugar tenha bastante espaço assim fica proporcional. Boa sorte!!

    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que nao, ate pq no meu sao 07!!!

    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito e fica cansativa a entrada pros seua convidados..se quer agradar sem fazer feio faça um almoço pra essas pessoas mais queridas..mas convide apenas alguns pra padrinho..sera maia belo e menos cansativo a todos..
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Acho q sim. Mas se aeu casamenti for daquele c muitos convidados. Fica legal. C poucos nao.
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São sim, pois alem dos padrinhos os pais tambem ficam la na frente, então ficariam cerca de 36 pessoas sem contar vocês.. vai acabar apagando o brilho de vocês e todos ficaram so prentando atenção em quanto padrinhos tem. Ao longo das nossas vidas muitas pessoas nos marcam, mas os padrinhos devem ser escolhidos com base naqueles que você sabe que iram fazer parte do seu casamento da dat em diante, aconselhando, ajudando e estando ao lado.Você pode selecionar e ir chamando primeiro os que você não abre mão e depois se alguns não aceitar você terá outras opções. E se as pessoas são realmente importantes e gostam de vocês não vão ficar por não serem padrinhos.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lais, isso depende muito! depende da quantidade de convidados que vc tem e o tamanho so seu altar. tem que tomar cuidado para não ficar desproporcional...mas se são pessoas importantes chama sim!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas