Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva VIP Setembro 2017 Paraná

8 meses de casados!

Jéssica, dia 10 de Maio de 2018 às 09:16 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4

Smiley surprise É isso mesmo, se passaram 8 meses desde o o nosso SIM!Smiley surprise

Os dias estão voando...

A vida de casado nem sempre é perfeita, mas quando os dois estão dispostos a fazer um ao outro feliz, dispostos a cuidar, amar e respeitar.. Impossível não ser feliz né?!

Ontem comemoramos com um jantarzinho especial.. Com direito a vinho e sobremesa que no fim se tornou drinks deliciosos.. Marido prendado!

8 meses do nosso SIM!8 meses de casados! 1Jantar especial a luz de velas que meu amor fez para nós por mais um mês de casado, amo vc minha linda cada dia mais e mais...8 meses de casados! 2Olha a decoração meu Deus que lindo, to pensando em abrir um restaurante para comemoração de dias especiais como todos os nossos, pena q não mostrei os dos meses passados vcs iriam ficar impressionados como eu sempre fico, mas agora não resisti ficar com essa emoção só para mim.😍😘😘😘😘 Amo vc minha princesa linda 😍😍😊8 meses de casados! 3A gente improvisa..
8 meses de casados! 4Sobremesa 😋😋8 meses de casados! 5Quando a sobreme se transforma em Drinks8 meses de casados! 6


4 Respostas

Última atividade por Thais, dia 11 de Maio de 2018 às 11:05
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Jessica como passou rapido rsrs.

    Parabéns.

    Amei o jantar realmente vcs são muito talentosos deu agua na boca. rs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicia! Passa muito rápido realmente... Hj nos tbm estamos completando 11 meses de casados... Mes q vem já faz um ano kkkk passou muuuuito rápido!
    • Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Deve ser mto bom. Ainda faltam 6 meses pra casarmos rs. Felicidades.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia casadinha, parabéns haha boa ideia em montar um restaurante para isso, não vejo a hora de dar meus 8 meses de casada também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas