Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamily
Noiva Constante Novembro 2024 Bahia

8 meses é um tempo bom para a entrega das caixinhas dos padrinhos?

Jamily, dia 1 de Março de 2024 às 00:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Gente, eu e meu noivo nos programamos para entregar as caixinhas com 6 meses de antecedência, mas já chegou tudo (nós mesmo que iremos montar) e decidimos antecipar as entregas para março, faltando 8 meses para o casamento. Nós ouvimos alguns comentários de que estava muito cedo e fiquei pensativa 😅. Estou precipitada mesmo ou é um tempo ideal?

12 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 1 de Março de 2024 às 23:14
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super válido. Me caso em novembro desse ano e já estou entregando as caixas, e também teremos alguns padrinhos que virão de outra cidade. Além disso, é bom para eles se organizarem financeiramente quanto aos trajes.
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha! Acho que entre 8 e 6 meses é um tempo bacana! Por aqui deixei pra ver com 6 meses e atrasei um pouco no meu cronograma visto que com 5 meses ja quero mandar o save the date pros convidados e ficou meio apertado... Acho que tudo com antecedência é muito bom (principalmente se um dos seus padrinhos rejeitar o convite e você queira convidar alguem no lugar) Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entrei alguns com 9 meses antes (que eram de outro estado) e entreguei com 6 meses do mesmo estado

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm acho um bom tempo para a entrega, tanto para organização dos padrinhos, quanto para a sua organização com seu noivo, ai é menos uma tarefa para se preocupar.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é super suficiente. as pessoas precisam de tempo pra se organizar. Aqui comecei as entregas 11 meses antes

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha já está no tempo bom para entregar assim todos podem se organizar

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um tempo ótimo, assim da pra eles se organizarem em questão de roupa,quem for de longe já se programa
    Quem for dar um presente mais caro já tem um tempinho a mais pra providenciar!! Acho um tempo realmente bom
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho um tempo ótimo, eles já conseguem se planejar.
    Estou entregando ainda, com essa média de tempo 8 meses antes.
    Antes de entregar, alguns padrinhos que já sabiam que seriam chamados, ficavam perguntando as cores, o que não tínhamos de presentes.
    No caso dos padrinhos, acho que o ideal é chamar com um tempo mesmo de antecedência, porque tem roupa, maquiagem, cabelo, presente etc ...

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamei os meus 8 meses antes e foi legal e tal, mas não sei se fez uma big diferença hahaha
    Eu caso daqui 57 dias e até agora tenho 2 madrinhas que fecharam roupa e nenhum padrinho deu presente ainda. Meu plano era que eles pudessem se organizar com antecedência, mas tá todo mundo deixando pra última hora kkkkk
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvi um monte de gente falando ser cedo, mas eu não acho. Chamei os meus com 10. Quanto antes se programarem, melhor.
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um tempo bom, entreguei para os meus padrinhos, com 8 meses de antecedência e eles ja conseguem se organizar melhor, até pq passa muito rápido haha
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal esse tempo, pq da tranquilo pra pessoa se organizar, tanto a parte logística como a parte financeira principalmente, suas madrinhas que vão fazer vestido vão te agradecer pelo convite adiantado haha tecido ta muuuuito caro hoje em dia. Eu avisei a maioria dos meus padrinhos já com 1 ano de antecedência então se já ta com tudo em mãos vá em frente noivinha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas