Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephany
Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais

80 dias surtando

Stephany, dia 13 de Julho de 2022 às 09:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Estou em Lágrimas o Sítio onde havia olhado amei o sítio me passaram um valor quando fui assinar o contrato o valor era outro por se tratar de um evento de casamento fiquei sem chão havia dispensado outros espaços por este ter saído mais em conta e é próximo a mim a meus convidados.
Moral da história estou sem espaço sem tempo os valores estão ultrapassando meu orçamento
😭😭😭😭😭😭Apenas um desabafo.

24 Respostas

Última atividade por Marilda, dia 15 de Julho de 2022 às 02:41
  • M
    São Paulo
    Marilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa
    .Não sei de onde você é mas existem buffets ótimos e com valores bons.Buffet Marcante com a dona Tereza.Ela vai ajeitar tudo pra vc.
    • Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo sim concordo quando o valor for maior, quando o espaço oferece outro tipo de serviço como mobiliário, decoração,vasilhame e etc ...
    Porém o espaço onde eu havia fechado iria ser disponibilizado apenas o espaço sem qualquer outro serviço por este motivo não concordo com o valor escedente cobrado, e se for no caso de danos ao patrimônio no momento de ser entregue o dono do local realiza uma conferência se algo for danificado será cobrado o valor a parte para a manutenção.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas amiga, o serviço pode ser essencialmente o mesmo, mas a responsabilidade por um casamento é muito maior, por isso é mais caro, e é seu dever mencionar no orçamento com os fornecedores que se trata de um casamento, bem como salão de beleza, fotos, etc.

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso também acho errado essa diferença de valor. Mas tudo é justificável.
    • Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que tenso...

Eu acho que deveria ter algo no Procon a respeito da venda de serviço para casamentos.Você faz orçamento pra qualquer coisa te passam o valor, citou casamento o valor dobra ou triplica.E são valores que a nossa sociedade defende, pra eles se estamos gastando com casamento é porque estamos tendo condições de pagar.
    • Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada estou tentando.
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, posso imaginar a dor de cabeça. Mas tente se manter calma, confiante, que Deus irá tomar providências.

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguns tento marcar para depois do meu horário de serviço minha mãe e minhas irmãs são mais largadas tudo está bom.
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu imagino, eu tbm choraria!! Com um ano antes eu quase não consegui o meu!!! Mas no final sempre dá certo!!! Estou torcendo e orando por vc!!!

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso que complica! Dependendo da urgência, não tem como você terceirizar isso pra alguém de confiança? Eu mandaria minha mãe ou minhas irmãs tranquila por que são mais chatas que eu com as coisas hahaha. Vai ligando no pessoal e vendo como eles conseguem te atender! O local do meu casamento eu visitei numa terça 19h pq também trabalho.

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De mais já chorei agora tento me conformar e arrumar outro local mas em cima da hora e um pouco difícil.
    • Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊.
    Já estou correndo atrás o problema é só tenho o fim de semana para visitar os locais e nem sempre está disponível.
    • Responder
  • Aninha
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, dá uma frustração né?? Mas fica calma q logo vc encontra outro!!!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher, que dor de cabeça! Agora foca em conseguir outro lugar que acomode todo mundo. Infelizmente não vai sair como você quer, mas fica em paz que no dia você nem vai lembrar disso, vai dar tudo certo e vai ser lindo do mesmo jeito! Tenta ver os fornecedores aqui do site, às vezes te dá uma luz

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, escolhi este espaço pelo fato de ser no bairro perto de todos mas fazer oque.
    • Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando pensar que foi livramento, mas não deixo de ficar louca ksks, mas vai dar certo Creio em Deus que tudo tem um propósito.
    • Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja tenho todos os outros fornecedores, meu evento foi adiado o local que já estava fechado não tinha disponibilidade para a nova data, tudo já estava certo com o novo local não estávamos conseguindo uma data para encontrarmos para realizar a assinatura do contrato, mas no momento de finalizar ocorreu este problema, não tem como adiar a data já enviei o salve the date para todos os convidados.

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stephany! Menina você deixou pra fechar o contrato do local só agora? Tenta achar um dentro do orçamento o mais rápido possível então, pois com um prazo de 3 meses fica muito apertado de conseguir vaga, fazer os convites, organizar com os outros fornecedores etc. Respira fundo e corre atrás que vai dar certo!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer coisa, respira fundo e vai atrás de outro lugar enquanto dá tempo. Se tem uma coisa q aprendi é que as vezes o q n dá certo, por mais q a gente queira, é livramento
    • Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em momento nenhum me perguntaram quel que era o tipo de evento apenas no momento da assinatura. E neste caso eles solicitam a entrada de 50% sendo que este valor é o valor total do aluguel que foi acordado primeiro.
    • Responder
  • Aninha
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva!! Nossa q chato!!! Esse povo tem dessas coisas mesmo, se for pra família é um preço, se for pra festa é outro. Por isso já procurei um com estrutura para festas de casamento, achei mais fácil!!!!

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentei por diversas vezes e eles foram irredutível.
    Entreguei na mão de Deus
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ste,
    Eles não perguntaram qual o tipo de evento que era?
    Pq eles sempre perguntam justamente por esse motivo. Festa x = um valor, festa y = outro valor e casamento = o dobro ou o triplo do valor.
    Não tem como falar que te passaram esse valor e deveriam cobrar esse?

• Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenta negociar chora um desconto, ou contatar os outros espaços. Vai dar tudo certo 🙏🏾
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas