Oii meninas, tudo bem cm vcs?
Amanhã faltará exatamente 9 meses pro meu grande dia!!
São tantas coisas na cabeça, a rotina as vzs acaba com a gente, chego todos os dias morta da faculdade e meu noivo também... E ultimamente tem surgido muita insegurança da minha parte. Tenho medo de não ser uma boa esposa, de não fazer ele feliz, não ser uma boa companhia em casa, dele se cansar de mim... E essas inseguranças me magoam muito, as vezes perco o sono. E o Rafa é absolutamente amoroso comigo e tenta me mostrar que não tenho razão sobre essas coisas, mas ainda sim é difícil! Tenho tratado isso na terapia, até mesmo pra não atrapalhar no relacionamento em si (pq essa insegurança me gera ciúme)...
Imagino que seja comum passar por essa fase, afinal eu sou nova e nunca casei e nem morei com ninguém, n tive relações... Tudo novo demais e o novo dá um certo receio.
Mas fora isso, estamos em dia com os preparativos.
*Buffet contrato (com tudo incluso)
*Fotógrafo (n teremos filmagem)
*Vestido comprado
*Sapato
*Convite dos padrinhos/pagens/daminhas
*Lágrimas de alegria
*Véu
*E a papelaria das mesas/livrinho de votos e etc.
*Profissionais da maquiagem e cabelo contratados
O que falta?
- Convites
- Buquê
- Porta alianças
- Lua de mel
- Topo de bolo
- Traje do noivo/sapato
- Acessório de cabelo
- Livro de assinatura
- Chá de cozinha
- Kit festa
- Lembrancinhas
Ainda nos restam algumas coisinhas mas são detalhes menores e mais baratinhos kkk
Estou ansiosa, não tanto quanto antes pq sei que isso só me atrapalha e também pq estou com a cabeça cheia de outras coisas. Mas a minha maior ansiedade é realmente pra viver na nossa casinha, ter a nossa vida e não precisar dar tchau toda noite...

Que passe logo!!