Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

90 dias para casar: o que te deixa mais aflita e o que te deixa mais plena?

Jéssica, dia 10 de Junho de 2022 às 08:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 251

Curtiu o joguinho dos 90 dias para casar ? Agora que você já respondeu às perguntas dele, conte aqui nos comentários: 👇 1. O que te deixaria (ou deixou) mais aflit@ de não ter resolvido a tempo do dia C? 2. O que te deixa (ou deixou) mais feliz e plena de ter conseguido resolver até agora ou com...

Curtiu o joguinho dos 90 dias para casar ? Smiley smile

Agora que você já respondeu às perguntas dele, conte aqui nos comentários:

👇

1. O que te deixaria (ou deixou) mais aflit@ de não ter resolvido a tempo do dia C?

2. O que te deixa (ou deixou) mais feliz e plena de ter conseguido resolver até agora ou com antecedêndia?

pt-BOTONES-1.jpg

251 Respostas

• Thaysa
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Plena: a cerimônia acontecer no horário marcado sem atraso dos padrinhos
    Desesperada: o vestido não sair como esperado, mandei fazer
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais aflita - cair da escada ou chover

Mais calma - minha familia do meu lado

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais aflita foi não ter certeza se o espaço estava reservado para nossa (tão esperada e sonhada) data. Mais feliz reunir pessoas da família que não víamos há MOOOITO tempo Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que me deixou muito aflita foi alguns fornecedores encerrarem as atividades e eu ter que encontrar outros meio que em cima da hora, fora isso acho que até o momento só a ansiedade msm
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o presente momento está tudo certinho. Organizo tudo com antecedência para não ocorrer erros
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De inicio, não íamos fazer festa, era o nosso desejo apenas deixar a casa como queremos e nos casar, sem muita pompa e tals, então, eu já fui logo atrás de um fotógrafo para eternizar nosso momento, na cerimônia, é o que nós dois achamos mais importante, e depois aluguei o vestido que irei usar. Então, estou bem tranquila, pois tudo que queríamos para a cerimônia já está 80% resolvido

• Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já alinhamos tudo. Apenas alguns detalhes que podem ser ajustados com alguns dias de antecedência e esperamos que tudo ocorra bem 🙏🍀👍.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei de verdade
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz e tranquila porque conseguimos organizar as coisas principais com bastante antecedência. O que me deixa aflita é a lista de convidados. É um negócio de louco, parece que sempre tem alguém para acrescentar! Hahaha
    • Responder
  • Livia
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou no inicio do planejamento.... mas definir o local com a data que eu quero é o principal agora

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não seiii
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2023 Ceará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que me deixa mais aflita são os orçamentos. E o que me deixa mais plena e saber que tudo acontecerá no tempo de Deus
    • Responder
  • Michele
    Noiva Esperta Setembro 2023 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tive nenhuma aflição e já estamos bem adiantadas na organização do casamento.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais aflita: problemas com a família do noivo, organizar todo o evento sem assessoria com apenas 6 meses para data e com baixo orçamento
    Plena: Conseguir já ter resolvido os fatores mais importantes (espaço/comida/trajes) com antecedência
    • Responder
  • Ester Raquel
    Noiva VIP Dezembro 2022 Ceará
    Ester Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que me deixa mais feliz é saber que tenho os vestidos dos sonhos e a passarela dos sonhos que vai ficar na igreja Smiley heart

O que me deixa aflita é somente a lista de convidados.

• Responder
  • Janaína
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1 - a intenção é subir no altar sem dívidas kkk então acho que isso me deixaria aflita caso não consigamos cumprir.

2 - O que até então está me deixando feliz e que nós estamos olhando tudo com muuuita antecedência, pesquisando bastante, fechando fornecedores, pra garantir que nosso dia seja perfeito.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Julho 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que me deixa mais aflita é o preço das coisas com certeza. E o que me deixa mais feliz é finalmente fazer a festa depois de 2 adiamentos por conta da pandemia

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que estava me deixando aflita: Pessoas não respondendo RSVP (depois responderam de vez)

O que estava me deixando tranquila: fiz tudo com muita antecedencia, então sabia que estava tudo certo

• Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que me deixa aflita é a sensação de que não vai dar tempo de fazer tudo que precisa a tempo, como lembrancinha, convites, organizar chá, terminar a obra da casa... e tenho medo de não ter ninguém pra celebrar pq descobri ser muito caro e to sem igreja no momento pra ter de fato um pastor no dia

e o que me deixa tranquila é o tempo de antecedência que fechamos alguns contratos, alguns até dias antes de subirem o preço da tabela atualizada, então tá dando pra pagar os mais caros com parcelas suaves

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que me deixa mais aflita com certeza é o orçamento, se vou dar conta de pagar tudo.
    O que me deixa mais plena é ter começado a organizar com uma certa distancia do grande dia, e agora ter tempo de resolver pepinos caso apareçam.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que me deixou mais aflita foi a documentação da igreja ter demorado mais que o previsto.

O que me deixou mais plena foi ter conseguido terminar a casa que vamos morar bem antes do casamento.

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais aflita: decoração, depois de perder meu dinheiro com a fornecedora que sumiu, fiquei desesperada com a decoração do dia, em não ter nada ou ter algo feio... Fica guardada nas fotos para sempre.

Mais plena: Ter sido capaz de me organizar e conseguir os melhores orçamentos.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que me deixou mais aflita foi a questão financeira, sempre achei que não seria possível pagar tudo (mesmo tendo todos os gastos planejados kk). E claro, a pandemia
    O que me deixou plena, foi ter tudo "resolvido" com fornecedores, etc, com 60 dias de antecedência. Então, depois foi só ver alguns minimos detalhes e descansar

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1) O que me deixou mais aflita no próprio dia C foi a Cerimonialista fazendo caca. 2) O que nos deixou muito felizes foi ter resolvido a compra.do apartamento na planta (ele ficaria pronto 1 dia após voltarmos da lua de mel, mas na verdade a entrega de chaves atrasou 3 meses e então aproveitamos mais 3 meses fazendo obras no apê - e morando cada semana com uma sogra...)
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que me deixou mais aflita foram as situações com a minha sogra!

O que me deixou mais plena foi ter conseguido organizar tudo sem assessora!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que me deixou a aflita foi pastor me perturbando 🤣😂 rindo de nervoso e o que me deixou plena e feliz foi te consegui alguma coisa que parecia impossível pois a data tá muito perto!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas