Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoliny
Noiva Novata Janeiro 2025 Rondônia

90 dias são suficientes para organizar um mini wedding?

Karoliny, dia 8 de outubro de 2024 às 11:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivas, baixei esse aplicativo hoje e gostaria de tirar algumas dúvidas. Meu noivo e eu havíamos concordado de casar somente no civil, pois uma série de fatores nos impediriam de realizar uma cerimônia e festa de casamento. Entretando essas questões foram resolvidas, mas a tão sonhada data é daqui a pouco tempo e apesar de agora querermos fazer um mini wedding tenho receio de não ter tempo o suficiente pra organizar tudo. Poderiam me ajudar, por favor. Com conselhos, idéias, indicações ou relatos próprios

4 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 9 de outubro de 2024 às 10:57
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha 90 dias da para organizar sim, primeiro passo é organizar certinho o que vocês querem fazer, faz uma listinha com tudo, depois é só ir fechando com os fornecedores, ir comprando as coisas, ou ir fazendo se preferir, mas da tranquilo para organizar!

• Responder
  • Rayanne
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha, vai ser uma correria mas dá tempo de preparar o seu mini wedding sim, coloque a cabeça no lugar e foque naquilo que você e o seu noivo desejam e mão na massa que dará tudo certo!! Smiley love

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembrando que mini wedding é para no máximo 80 pessoas, pra conseguir organizar de forma economica.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Com dinheiro e alguém pra te ajudar na organização consegue sim tranquilamente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas