Bom, nosso casamento começou a ser planejado de fato em Outubro/19 quando ficamos noivos. Mas estamos desde Agosto/19 reformando a casa em que iremos morar e a obra está em fase final. Sim, demorou esse tempo todo por conta de eu ter saído do estágio que nos ajudava SUPER a pagar as coisas da obra da casa e pro meu noivo pagar sozinho estava meio complicado. Enfim. Está na fase final. Amém 🙌
Como eu amo o mês de Outubro (meu mês 🤗), cismei que queria casar no dia 10/10/2020 e daí já fui na caça do vestido. 👰. Fechei o primeiro em Janeiro/2020. Daí a pandemia veio, minha saída do estágio também e vimos que ficaria inviável casar no mês que eu queria. E daí resolvemos adiar para 2021 e demos uma relaxada quanto as coisas de casamento e focamos apenas na obra. Em Setembro resolvermos marcar finalmente a data (depois de muito torrar os neurônios) pois não daria pra casar muito no início (tipo Jan, Fev e Mar), mas também não dava pra casar em Julho ou Agosto porque meu cunhado casará no meado desse ano. Enfim, escolhemos Maio (não queria muito, mas confesso que estou amando a data 🥰).
Agora, faltando apenas 99 dias...estamos assim:
Local definido ✔️
Buffet escolhido ✔️
Vestido (depois de 3 trocas) resolvido ✔️
Sapato ✔️
Fotografia ✔️
Igreja ✔️
Louvores que serão cantados ✔️
Lua de mel ✔️
Site do casamento ✔️
Convites impressos ✔️
Convites virtuais ❌
Pré wedding ❌
Decoração (falta resolver como será) ❌
Dia da noiva ❌
Carro do dia ❌
Buquê ❌
Acessórios noiva ❌
Traje noivo ❌
Lembrancinhas (ainda faltam algumas coisas) ✔️❌
Bem casados ❌
Eeeeee, a famosa lista de convidados ✔️❌✔️❌✔️❌✔️❌✔️ O nosso terror. Está feita, mas será reavaliada quando começarmos a entregar os convites.
Será que estamos muito atrasados? 😥