Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

#9meses 💍👰

Vitória, dia 2 de outubro de 2021 às 02:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Noivinhas do céu, o tempo não para de passar... Me lembro de estar aqui comentando que estava faltando 10 meses e agora estamos a 9 meses 😳 o tempo passa voando demais!!!!
Esse mês acabei não fazendo tantaaa coisa, fechei o fotógrafo e o dia da noiva.. a meta para esse mês de outubro é terminar os orçamentos dos convites dos padrinhos e começar a organizar já porque daqui para janeiro é um pulo e eu pretendo entregar os convites em janeiro!!

E aí, como estão os preparativos? Qual o planejamento do mês de outubro?? 🥰

27 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 5 de outubro de 2021 às 22:03
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eeebaaaa ❤️
    Fico feliz que tem gostado, vou postar mais e mais hahaa
    Passa rápido demais....🙏🏻❤️😍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale hahah eu estou ansiosa demais.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Fer, aí que bacana.. morar lá deve ser o máximo 😍 vontade de morar eu não tenho mas gostaria muito de fazer viagens por lá !!!
    Com certeza a distância vai dar saudade mas o bom vai ser que vcs sabem que assim que esse período passar, o grande dia vai chegaaaar! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos sim Ju, você é uma excelente pessoa e merece que seu dia seja o mais lindo possível.. tem coisas que aos nossos olhos parece impossível mas com fé em Deus e força de vontade, as coisas acontecem!
    Obrigada pelas palavras, me animam bastante 🥺❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuu Bru, ansiosa para ver seus debates sobre essa visita 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lê, eu estava desde o começo desse ano toda ansiosa para o nosso noivado.. no fim, já passou o noivado, já estão quase fazendo 4 meses e a 9 meses do grande dia! 🥺❤️


    Que delícia, não vejo a hora de fazer o meu 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô amando acompanhar seus debates pós casamento ❤️ e ansiosa pelos próximos.. Jajá faz 1 mês em? Passa super rápido!!! 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo sim Rehh, pode ter certeza! ❤️
    Deus abençoe 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Paty, o topo de bolo deve ser uma graça 😍.. a correria tá começando a acontecer, em? Mas também, o final do ano tá aí e assim que 2022 começar, o tempo vai correr pra vc!!! ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra ser bem sincera eu to animada sim pra voltar pra Europa, viver no Brasil na pandemia e na atual situação econômica é uó, eu adoro tudo la, e meu salário é ótimo, por isso não larguei meu emprego la. Meu noivo esta planejando já de me visitar la 3-4x no ano pra não sentirmos muita saudade sabe, então tudo isso agora tem que ser levado em conta no orçamento
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Carol, olha por aqui no momento tô me dedicando ao máximo na parte dos convites também.. eles ainda estão em processo de construção, ainda não terminei.. irei entregar no meio de janeiro, por isso quero deixar tudo pronto até final de dezembro! ❤️
    Tô curtindo muitoo, essa fase é maravilhosa 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que correria maravilhosa né Thais??? Amooo.. não vejo a hora! 🥺❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fer, eu tô em choque com o quão rápido o tempo tá passando... É um mix de preocupação, ansiedade, medo e alegria, tudo ao mesmo tempo kkk fim de ano passa muito rápido mesmo e eu e o João iremos ser padrinhos de um casal de amigos nossos no final de novembro, então assim.. a tendência é passar mais rápido ainda🥺
    É Fer.. com uma mudança e tanto dessas de ir trabalhar em outro país, talvez precise de algumas adaptações mesmo... Você tá animada com a mudança?? Torço pra que dê tudo certo e vcs consigam se ajustar tudo certinho!!! ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi do céu, eu lembro de quando você ainda falava que faltava 1 ano mais ou menos haha tá passando voando, e a época de festas agora no fim do ano passa mais rápido ainda né? Por aqui as coisas estão meio em pausa, porque eu e o noivo estamos debatendo bastante o fato de eu ir morar fora a partir do ano que vem e só voltar perto do casamento, estamos analisando tuuudo, desde adiamento, até aumentar ou diminuir a lis de convidados, aumentar ou diminuir a quantidade de DIY e consequentemente de fornecedores, acho que outubro vai ser um mês paradão pra mim, mas estou tranquila com isso, estamos começando a aproveitar a liberdade com o fim da pandemia se aproximando e acho que vamos focar nisso e no cartório que ainda não conseguimos ir

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui faltam exatos 2 meses Vi, essa semana ja comprei as flores do buque, acessorio do cabelo e o brinco, as fitas para o buque (equeci da argola kkkkkkkk), preciso ver a sandalia, marcar reunião pra definir a decoração, fazer o bolo fake, marcar o casamento no cartório e fazer o pré wedding (isso precisamos fazer esse mês).



    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    O tempo voa mesmo!

    Entramos na comunidade faltando 1 ano e 10 meses e agora faltam pouco menos de 8 meses...

    Por aqui falta fechar o bolo, os bem casados e convites.

    Nós fizemos os convites dos padrinhos e estamos no processo de entrega de cada um deles.

    Está sendo bem gostoso essa fase, espero que também esteja aproveitando bastante.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha está voando mesmo neh.


    Por aqui vamos fazer o curso de noivos esse mês. E o nosso pré wedding está sendo marcado pro finalzinho do mês, ou no máximo novembro. Ganhei meu topo de bolo em biscuit e estou muito feliz. Vamos mandar as inspirações por agora tbm.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado é em dezembro, quero entregar meus convites em fevereiro espero que dê tempo, mais vai fazer certo pra gente... Muita sorte, Deus abençoe
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!!
    Os convites dos padrinhos já entreguei, porque casei no civil e aproveitei a ocasião de todos estarem juntos!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeebaaaa ❤️😍
    Segura o coração, está chegando e será maravilhoso 😍
    Por aqui o meu dia C já foi dia 18/09, mas ainda não tive tempo de postar hahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi,
    Passa rápido mesmo! Parece que foi ontem que noivamos e já fazem 3 meses.

    Esse mês tenho a degustação do nosso menu com o restaurante. 🤍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vi!!
    Esses 9 meses vão passar rapidinho, você vai ver.
    Por aqui estamos na pesquisas e agendamos nossa primeirs visita em um espaço. Estou bem animada

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou desanimada ao extremo Vi.


    Por aqui tenho meu salário mínimo e tenho um filho pois o pai não arca e não ajuda na verdade ajuda quando quer. Meu noivo está passando por uma fase financeira complica demais e eu estou comprando as coisas tudo sozinha e minha mãe está me apoiando e disse que vai me ajudar. Preciso fechar alguns fornecedores mas infelizmente o dinheiro ainda não tenho já queria estar escolhendo meu vestido de noiva mais estou fazendo uns bicos de garçonete para tentar juntar um dinheiro pelo menos para entrada. Meu desânimo e mais financeiro então quando compro alguma coisa pra mim e uma conquista muito grande. Mas tenho muita fé em Deus muita mesmo e garanto que nos duas vamos ter casamentos lindos e vitoriosos e você vai arrumar um serviço muito bom.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa vida Ju, tá tudo bem? Se quiser conversar ou falar algo, só me chamar tá?
    Tem dias que é assim mesmo.. entre quinta e ontem foi muito difícil por aqui também porém foi por conta de questões financeiras, eu estou desempregada e fico um pouco receosa de não arranjar emprego até lá, sabe? Ai acabo ficando com medo de não dar certo!!! 🤦🏻‍♀️ Mas mantenho a cabeça firme e a fé que dará tudo certo!!!
    Desejo forças pra vc Ju, vai dar tudo certo!!! ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui está indo meio devagar noivinha por esses dias ando um pouco desanimada e cansada para meu casamento falta 6 meses.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii lê, essa parte da papelaria vou tentar me organizar esse mês.. pelo menos o convite do pessoal do cortejo pretendo já deixar pronto para mês que vem fazer a encomenda da gravata dos padrinhos e da pulseira das madrinhas e finalizar em janeiro!!!
    Esse detalhes pequenos: topo de bolo, plaquinhas.. é sempre bom já ir organizando porque apesar de serem detalhes menores, se deixar pra última hora acaba ficando muito corrido e corre o risco até da gente esquecer!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi!! Essa semana fechei meu celebrante (super atrasada, mas deu certo) e toda a papelaria: convites, menus, lágrimas de alegria…
    Também defini os bolos e doces do casamento.
    Agora em outubro já pretendo encomendar meu topo de bolo, plaquinha dos pajens, uns detalhes menores assim… Passa rápido demais mesmo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas