Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva VIP Março 2018 Paraná

A aliança antes do casamento!!!

Inara, dia 15 de Julho de 2015 às 13:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Olá noivinha!!

A aliança q eu e meu noivo escolhemos para noivar é linda, eu queria outra, mas quando vi a minha me encantei. Acontece que antes do casamento eu gostaria de colocar mais 10gr de ouro no par e cravejar a minha com 15 brilhantes, o q vai transformar a aliança em outra, e óbvio vai gastar o preço de quase outra aliança, mas eu disse que só quero fazer isso se realmente estivermos em condições..... Smiley cry , eu gosto da minha aliança, mas eu queria mudar ela para o casamento, pra ser como nova sabe? Meu noivo não entende!

O que vcs vão fazer, vão somente mandar polir, ou eu não sou a única q quer casar com uma aliança diferente? Eu sei q parece friscura, eu as vezes acho q é friscura, mas eu realmente queria!!!Smiley ring

Essa é minha aliança atualmente!!!

Nosso Noivado!!!!!

28 Respostas

Última atividade por TALIA, dia 22 de Março de 2019 às 15:29
  • TALIA
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    TALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha eu vou usar a minha mesmo no casamento porque como vc amei minha aliança e não quero trocar ela então vamos só polir.

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No exato momento tbm não dá pra mim noivinha!!! kkkkkkkkkkkkkkk, eu espero q depois seja mais fácil!!!! Amo minha aliança, mas se tiver a oportunidade de modificar, quero fazer, meu noivo q é acomodado e não quer mudar nada!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrssr

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2015 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu TB irei fazer só o polimento!!!! Amo minha aliança e TB foi muito caro, não tenho condições de comprar outra nesse exato momento. Rs
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha, q bom q vc não quer trocar, menos um gasto né!!!

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!!!!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu só vou poluir as minhas, e diminuir a minha, pois emagreci do noivado pra cá e está grande. Foi uma das formas a arrumei pra economizar. Ah, e eu sou apaixonada pela minha aliança. .. rs
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso vou ter que trocar pq meus dedinhos da mão esquerda são mais grossos então não vai ter como usar a mesma,mas no seu caso se sobrar um dinheiro e não fica apertado no orçamento trocaria mais se não der noivinha troque com cinco ou sete anos de casados espero que de td certo bjoss
    • Responder
  • Lau Brito
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Lau Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua aliança é linda! Mais faça o que vc deseja pra ficar tudo como vc quer, homem nunca entende isso rsrs
    Eu serei obrigada a trocar a nossa aliança, Pq a de noivado não serve na outra mão e mesmo se servisse, eu não trocaria!!

    Smiley smile
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!

    • Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha muito linda parabéns...
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk neh Juu.... fácil fácil kkkkkk
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah eu não quis noivar, então as alianças que comprei serão para o casamento do jeito que está.

    Mas no lugar de vocês eu manteria ela assim (se estivesse sem dinheiro), a aliança é muito linda *-*

    Mas se sobrar uma graninha por que não?

    Mostre ao noivo algumas fotos e ele perceberá que mesmo parecendo frescura, é importante pra você.

    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E linda parabens pela escolha
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, achei sua aliança linda demais!! Porém, se você quer outra, converse numa joalheria ou com um ourives e veja oq dá pra fazer e encaixe isso nos custos do casamento.

    O meu noivo comprou a minha que eu amo de paixão, mas vivo com esse medo de perder ou ser roubada.

    Então pro casamento vou querer uma beeem simples, pq já imagino que um dia irei perder e não quero ficar tão sentida. Daí pretendo usar a de noivado e de casada juntas.

    Ah, ainda tem um porém, ele não comprou uma pra ele pq não teve $$$ e ele não vê necessidade. Mas a de casamento ele não escapa de usar rsrs.

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    è a minha é polida, mas não quero mais, arranha demais, fico nervosa rsrsrsrsrsrssrsr, quero escocada agora!!!

    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, comigo aconteceu o mesmo!
    Porém, eu havia feito a de noivado em um ourives, para não gstarmos tanto não acrescentei mais ouro não! As nossas já tinham 18 gramas apenas vamos derreter a minha a dele só vamos polir, pois, nosso modelo de noivado era escovada, então vamos agora fazer modelo polido e acrescentar 18 pontos de brilhantes na minha.
    Ficou um preço super justo que cabe em nosso bolso e vou ter uma nova aliança.Smiley ring

    • Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É super linda Smiley smile

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, eu gosto da minha para noivado sabe, para o casamento queria a outra!!!

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha para o noivado optamos por uma aliança simples e barata parecida com as de compromisso, e no casamento iremos comprar outra pq meu dedo esquerdo é bem mais fino ai não teria como usar a msma ....Já vc como gosta da sua se ela fica boa em ambos os dedos nao vejo problema em usar a mesma .... Pensa direitinho bjossss

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, só não vou desejar que ele perca a dele pq custou dinheiro suado,kkkkkkkkkkkkkk, mas ele bem que podia decidir trocar né!!!!

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa eu só vou mudar o modelo o ouro usado será os mesmos, os sentimentos permanecem, só são transformados!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ele ficou arrasado porque perdeu e ainda estava pagando hahahaha

    mas acontece. Pelo menos foi ele, não eu :p

    Assim ele nao disse nada

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ''eu disse q eu sempre transfiro meus sentimentos para as outras fácil fácil '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo ate amanhã

    é das minhas

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada.... flor a maioria troca as alianças hj em dia... minha mãe q fala q não se pode trocar toda hora pq tem sentimentos.... eu disse q eu sempre transfiro meus sentimentos para as outras fácil fácil kkkkk
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda!!!!! Então eu quero fazer isso na minha, só que em linha reta, mas gostei de saber q não sou a única q quer casar com uma aliança nova rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr. A sua é linda Parabéns!!!!

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, a minha fica boa nos dois dedos affffss, mas, eu vou tentar com ele pra trocar, eu acho q ele vai aceitar, eu acho né!!! Mas eu achei que eu era a única louca q queria trocar de aliança, mas vê, é comum as noivas trocarem... rsrsrsrsrssrsrs, mas não posso nem sonhar em perder a minha, derreter o ouro de uma aliança é uma coisa, comprar ouro pra fazer outra aliança, aí sim ele me mata se isso acontecer cmg, ele já avisou kkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito fofa a sua *-*... flor quando eh noivei compramos uma aliança na suissa Grossa mais simples sem pedra.... ai eu iria trocar com certeza no ano q vem para ter uma nova q do modelo q eu queria.... soh qqqqq.... eu perdi a minha esse ano kkkkk... tivemos que antecipar as coisas kkk... ai desenhamos o modelo que queríamos, coloquei 10 diamantes na aliança a minha soh o noivo não quer pedra e ficará pronta em agosto... soh q meu noivo está com medo de eu perder de novo... e quer deixar guardada... fala sério kkkk.... ai acho q vamos deixar guardada e ano q vem soh dar uma polida para usarmos no grande dia C.... e por enquanto vou usar o solitário q ele me deu ou vamos comprar uma pela Internet mais barata de tungstênio soh para usar esse tempo.... Smiley smile mas eh sempre quis trocar para o casamento.... eu sempre troquei Minha aliança de namoro, já tive 3 modelos diferentes, Vc acha q não iria ter diferente no casamento?? Kkkkk converse com seu noivo e explica pra ele a importância disso pra vc ele vai entender... Smiley smile... olha o modelo da minha:

    A aliança antes do casamento!!! - 1
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja experimentou pra ver se ela fica certinha no seu dedo esquerdo? Os dedos tendem a ser diferentes.

    Se eu nao fosse trocar mandaria polir e gravar alguma coisa.

    Nós trocaremos porque alem dos nossos dedos serem mais finos, ele perdeu a dele hahahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas