Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro

a ansiedade que a opinião alheia nos impõe.

Monique, dia 17 de Janeiro de 2020 às 20:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá noivas e noivos Smiley heart

sou nova por aqui e ainda estou me acostumando ao ritmo de sonhar,planejar e realizar meus sonhos, em específico o tão sonhado Casamento...

mas o debate que eu queria fazer a todos nós é; Até que ponto as opiniões alheias nos deixam ansiosos e aflitos? e o que podemos fazer na prática pra podermos controlar isso em nós mesmos?

9 Respostas

Última atividade por Karen, dia 18 de Janeiro de 2020 às 09:09
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu com meu noivo somos extremamente reservados, então as coisas de casamento, opiniões que pedidos vem da nossa família (pais e irmãos), antes de noivar, ninguém nem sabia que estávamos com o nosso planejamento do casório e entregamos nas mãos de Deus
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu aprendi a falar quando está tudo pronto porque sempre tem um palpite que nos afeta . Quando a gente na chega falando que tá pronto , as pessoas medem as palavras e outra , tem que ser do gosto de vocês , vocês tem que se sentir realizados !
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ♥️
    É melhor pra gente!
    Evita a fadiga kkkkBeijos noivinha
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quanto menos vc falar do seu casamento para outras pessoas é melhor
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evitar dar detalhes!! Por mais difícil q seja.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, eu pelo menos não falava de casamento com ngm (a não ser meu marido e meus pais) então eu nao tinha problema com as opiniões externas.

No mais, deixe q falem. Faça o q sente vontade. Estabeleça prioridades e caminhe sempre de acordo com seus propósitos
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por compartilhar comigo o que tbm está passando... vou tentar fazer isso também kkkk

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais que seja difícil a dica é não dar ouvidos! O casamento é do casal, vocês devem filtrar bastante os comentários.
    No meu caso por exemplo, a minha sogra não ajuda com nada e anda espalhando por aí que está desconfortável com o meu casamento, pq não iremos convidar todos que ela quer. Tenho apenas seguido o baile, afinal ajudar ela não quer, mas reclamar....
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tem acontecido com certa frequência comigo, principalmente de parentes... alguém sempre tem algo pra falar kkkk. Eu geralmente escuto e sigo a vida, algumas coisas eu "considero" e outras eu apenas ouço. É um eterno exercício de paciência.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas