Hello hello noivinhas!!!
Muita chuva por ai?
Aqui na minha cidade da tipo uns 2 dias de sol e 7 de chuva rs

Maaas vim para contar que: a arte final do meu convite foi escolhida!!
Após alguns dias esperando a designer, ela mandou rs
Tivemos que dar uma apressada na produção com ela, pois meu avô está bem debilitado e a minha mãe quer vê-lo o quanto antes, e ela é quem vai levar os convites pra família que mora na minha cidade natal.
----------------------------------------------------------------------
Gente só pra reforçar eu não tenho a minima destreza com DIY, senão eu mesma tinha feito hahaha e prefiro pagar, do que fazer e gastar meu tempo e mais dinheiro rs
Mas vamos la!
Abri um debate aqui ( POR QUE CONVITES SÃO TÃO CAROS? ) há algum tempo e a maioria da votação foi para o que eu escolhi, da foto abaixo:

e a arte final ficou assim!
Endereços embaçados por motivos óbvios rs já falei disso aqui. O horário mesmo é as 17h, mas colocamos as 16h30 para diminuir o numero de atrasildos rs
Externo:
Ainda vai a fita marsala, e a tag que acompanha com o nome do convidado
Externo
PAPELARIA:
Amores, como eu disse no outro debate, não queríamos apenas os convites, mas também a papelaria, então optamos por um trabalho com um profissional. Olhando o acervo da Pense Convites , que foi a empresa que nós escolhemos, inclusive está aqui no site, encontrei essa papelaria que é um amor, e super casa com o que escolhemos!

Nós optamos por : marcadores de mesa+ agradecimento e menu, em um papel separado.
Pegamos também um manual para padrinhos para colocarmos dentro do convite deles, já falei aqui na comu e também que iremos presenteá-los no dia rs
E o valor ficou super em conta : para 50 convites + 7 convites especiais (damas e padrinhos) + 20 marcadores de mesa com agradecimento + 20 menus, saiu em torno de R$265,00.
É isso minha gente!
Quando eles chegarem eu volto aqui pra mostrar o resultado final!
Beijos beijos