Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

A avó da noiva

Renata, dia 7 de Março de 2014 às 08:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 37

Meninas, sempre falamos dos pais, dos padrinhos, das damas de honra...mas e os avós?Smiley winking

Sempre costumo dizer que não existe amor nem carinho como aquele que nos dão (ou deram) os nossos queridos avós. Smiley heart

Para as noivas que têm a sorte de ter a avó ao lado no grande dia, que conselhos ela dá para o casamento?

A avó da noiva 1

Smiley kiss

37 Respostas

Última atividade por Annie, dia 13 de Agosto de 2015 às 14:39
  • Annie
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha avó e minha mãe, são minhas melhores amigas. Conversamos sobre absolutamente tudo, é uma pessoa que sentirei muita falta qndo me casar, pois moramos uma do lado da outra, nos vemos todos os dias ... Mas tenho certeza que ela está muito feliz com tudo que está acontecendo.
    Falo pra ela que qndo eu estiver na minha casa, ela vai dormir comigo todos os dias (pois meu noivo trabalha de noite), ela ri com aquela vontade de dizer, eu vou mesmo em...

    Como ela não será minha madrinha de casamento, quero que ela faça parte, e que seja importante. ela levará as alianças, mas ainda não sabe.

    Amoo demais!

    • Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixii minha avó e eu nao somos tão assim, minha avó sempre que me ve so sabe prometer e nunca faz, hoje nao consigo acreditar porque quando eu era criança ela fazia coisas ruins..

    Minha avó e eu nao temos aquele afeto igual muitos tem, mais por causa dela mesma ser assim..

    Na minha familia minha cunhada faz niver no dia 4 eu dia 6 e minha prima dia 8 no mesmo mes.. Nunca quis presentee mais ela lembra do niver da minha cunhada, pula o meu e lembra o da minha prima..

    Hoje nao me importo mais queria muito ter essa ligação com a minha avó rs

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho os avós maternos... Minha avó é a pessoa mais incrível que conheço...linda, vaidosa, jovem.. Meu exemplo pra tudo.. Ta. Sempre disposta, animada!! Ai amo muito! Quero ela por dentro de cada detalhe..
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Esperta Maio 2014 Minas Gerais
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o final de 2013 ainda tinha minha vozinha que sabia do meu casamento e até já tinha ajudado nos preparativos, estava ansiosa pra chegar o dia. Mas partiu antes que acontecesse , vou sentir falta dela no dia!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tenho minha avó por parte de mãe e meu noivo só tem o avô por parte de pai! Ambos são muito presentes no nosso relacionamento! Ganhei um avô e ele uma avó! E é obvio que no nosso grande dia ambos terão um papel especial, serão nossos padrinhos de honra! Ainda não convidamos nenhum padrinho formalmente, mas eles com certeza serão os primeiros!
    Amamos muito os dois!!
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou fazendo tudo isso mais pela minha vozinha. Claro que eu tenho o sonho de casar na igreja e fazer uma festa para meus familiares e amigos, mas com o passar dos anos como o dinheiro é muito curto, tirei essa possibilidade de meus planos. Um dia conversando com ela, ela parou em minha frente com os olhos cheios de lágrima e disse que antes de morrer gostaria de me ver entrando na igreja para casa. e assim meu sonho refloresceu e estou na organização de tudo, se Deus quiser ano que vem consolido esses sonhos Smiley smile

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Novata Abril 2014 Angola
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente as minhas duas queridas avós em ambas partes já falecerao. Acredito q quem neste momento esta recebendo bons conselhos como fazia a minha avó.
    • Responder
  • Grace
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te a minha vo linda q sempre esteve do meu lado e a de esta no meu grande dia Smiley heart
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Agosto 2014 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa! Nao consigo colocar a foto no perfil. Foi em lugar errado.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Agosto 2014 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não tenho a sorte de algumas noivas de te-los em meu casamento.

    A avó da noiva - 1
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Junho 2015 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus... que saudades que tenho das minhas... :'(
    • Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente só tenho uma vozinha viva..mas ela é um pouco distante. Meus avôs feleceram.. sinto falta desse relacionamento, mas graças a Deus minha mãe é maezona!! e me aconselha muito nesses assuntos. Smiley smile

    • Responder
  • Joselaine
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Joselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho mais meus avos, mas tenho a vó do meu noivo, ela sempre diz que se não tiver respeito e amor não vai pra frente. Sempre diz que meu noivo tem que cuidar de mim em cada detalhe, e que para construir uma vida junto, temos que olhar a mesma direção e seguir o mesmo caminho.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas as avós de ambos lados estão vivas e me aconselham muito sobre a vida de casada pois tem seus atos e baixos mais tendo muito AMOR e respeito tudo se encaminha!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2014 Minas Gerais
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah minha vozinha!!! Amo muitoo...Tá com o braço machucado, espero que ela tenta tirado a tipóia para poder ir bem "chic", como é conhecida por todos pela sua elagância!

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ~Eu tenho minha avò apenas materna, mas que pra mim é uma 2º mãe apesar dela morar em outro estado tento o máximo possivel manter contato, minha querida vó, vai ter um dos papeis mais importantes da minha vida, será no meu casamento, ela entrará com meu avó levando as alianças, e dando a benção deles. Quando perguntei a ela a respeito, emocionada me respondeu: Claro dede (apelido) eu vou levar,dar minha benção e se puder não desgrudar de vc nem mais um minuto,pois sua felicidade é a minha felicida,e dar a benção pra minha primeira neta vai ser mais que uma honra.

    Preciso falar que chorei?

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho apenas uma avó viva, minha avó materna linda!!

    Eu queria que ela levasse as alianças, mas é velhinha é tímida demais...mas será uma honra tê-la no dia mais feliz da minha vida!

    Ele apenas deseja que sejamos muito felizes....

    • Responder
  • Tayane
    Super Noiva Agosto 2014 Pará
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiinnn minha vovo! Ela esta tao feliz... imagina so, a maior felicidade dela é prq eu irei casar com a mesma idade na qual ela casou-se... rsrs

    Coisas de avó... :*)

    • Responder
  • Katharine
    Noiva Ativa Agosto 2016 Distrito Federal
    Katharine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela ainda não me deu nenhum conselho, só sorriu muito e me deu o colar que eu vou usar no meu casamento, que foi usado pela minha bisa, por ela, pela minha mãe e agora... eeeu!!!! To muito feliz, mas ta complicado achar um vestido que combine.kkk
    • Responder
  • Diuli
    Noiva Novata Dezembro 2014 Rio Grande do Sul
    Diuli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha avo me criou e no grade dia vai estar ao meu lado no altar se deus quizer !!!

    • Responder
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha avó paterna tá louca de alegria, ela já tem 86 anos e fala há um tempo que tá na hora de nos casarmos. Rezo pra que ela esteja com saúde no dia. Pensei em pedi-la para levar a Bíblia até o altar.
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva outubro 2015 Paraíba
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho mais nenhuma avó nem nenhum avô! Smiley sad
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh graças a Deus eu ainda tenho a minha avó por parte de mãe!!! Eu moro em SP e ela mora em PE mas esta SUPER feliz com a noticia do noivado....principalmente porque conhece o meu noivo desde bebezinho!!! Ela é presença confirmada no meu casório....vai vir somente pro meu grande dia!!!! E esta numa felicidade imensa!!!!
    • Responder
  • Quezia e Luciano
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Quezia e Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente minha velhinha já foi embora Smiley sad
    Mas ela está presente em meu coração pra sempre!
    E graças a Deus já me deu muitos conselhos sobre relacionamentos...Smiley sad Smiley heart

    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho vó paterna, vô materno e tia-avó materna. A paterna acho que não vem pq tem limitações fisicas e para ela vim do interior para a capital é horrivel, meu vô vai entrar com minha mãe e minha tia-vó que criou minha mãe e eu considero como vó vou da algo para ela no dia
    • Responder
  • Marcelli
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, não tenho mais minhas vózinhas. Smiley sad Smiley cry

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum, minha avó que mora comigo mal sabe que vou casar. Ela caducou mesmo e a outra eu não tenho proximidade.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus tenho minhas 2 avós e 1 avô, o outro já é falecido. Eles participaram do meu grande dia, e sabe os conselhos que me deram?

    Que eu fosse feliz, que amasse meu esposo e a Deus acima de tudo.

    Minhas avós são grande mulheres pequenas... rs, são doces, guerreiras, mães, avós, bisavós, são meninas crescidas e sábias, como são sábias!

    Louvo a Deus por tê-las por perto e por que pude compartilhar com elas a alegria que foi meu casamento!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho minhas duas avós, lindas! Inclusive ainda tenho uma bisa, que é uma fofura.

    Amo todas elas, mas tenho um carinho mais especial pela minha vó Cleusa, a mãe da minha mãe. Como minha mãe me teve com 16 anos, minha vó participou muito da minha criação. Foi literalmente uma segunda mãe.

    Ela é um fofa, uma guerreira. Tenho ela como meu exemplo de vida. Ela não reclama por nada e está sempre seguindo em frente. Nem as doenças no decorrer da vida a fizeram parar. Ela é meu espelho! Uma boa mãe, boa esposa e excelente avó.

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha sempre fala Paciencia Urii casamento num é facil, mas só fica nele quem quer...rss

    Smiley laugh

    • Responder
  • Nanda
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Minas Gerais
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adotei a vó do meu noivo, já que não tenho nenhum mais aqui na Terra. E ele também só tem a Vozinha dele! Ela será nossa porta aliança! *-*

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só tenho a avó materna viva...e quando fiquei noiva ela se emocionou...chorou...ficou muito feliz. E desejou que a gente seja muito feliz também...ela tem 93 anos, está muito lúcida...espero que ela possa me ver casar...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas