Mi emoçionei muito no dia da escolha mais quando fui na primeira 1 prova mim decepcionei pois nem parecia o vestido q escolhi estava muito encardido e muito grande
Super Noiva
outubro 2021
São Paulo
Josiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao demorou, e nem procurei muito! Escolhi, depois ouve alteração no horário, fui e troquei por outro muiiito diferente do 1°! 😍 Só sei que será perfeito
🤩😃😀🙂😐🤨😒🙄😠🤡😍🥰 Foi exatamente assim. Suprr empolgada, comecei a procurar por preços, decidi ir visitar a loja, vestidos feios com defeitos e caros, as vendedoras querendo enfiar goela a baixo o vestido, passando raiva nas provas com gente mal educada e dando palpite sobre meu corpo, me sentindo feita de palhaça, falei com minha prima e ela me indicou uma irmã da igreja dela que trabalha com vestidos, fui visitar e amei os vestidos, vários modelos lindos e todos limpinhos uns até com cheiro de amaciante, consegui o vestido perfeito, com primeiro uso por 800 reais e ainda levei as madrinhas, padrinhos, mães dos noivos, e daminhas e pajem, todo mundo ganhou desconto e foi bom pra todos os lados. Fim.