Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

A cama do casal: padrão, queem ou king size? 🤔

Jéssica, dia 26 de Março de 2020 às 14:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Olá, Comu!^^ Um dos cômodos da casa que merece atenção especial após o casamento é o quarto do casal Esse cantinho do amor deve ser planejado nos mínimos detalhes e a maneira como estarão dispostos os móveis, a decoração, as luzes, as cores... tudo isso pode influenciar na sintonia do...

Olá, Comu!^^

Um dos cômodos da casa que merece atenção especial após o casamento é o quarto do casal Smiley smile

tenor.gif

Esse cantinho do amor deve ser planejado nos mínimos detalhes e a maneira como estarão dispostos os móveis, a decoração, as luzes, as cores... tudo isso pode influenciar na sintonia do relacionamento, segundo técnicas milenares do Feng Shui, como sugere um artigo do nosso portal.

Algumas regras simples podem te ajudar a experimentar essa técnica. Veja só:

• 💎 O quarto deve ser o mais quadrado possível. Se não é assim, alguns móveis podem ajudar a chegar nesta forma, como por exemplo colocar armários em um dos ângulos.

• 💎 A cama não deve estar em linha reta com a porta do quarto. Dessa maneira, a relação do casal estará equilibrada. Se colocam a cama com um dos lados encostados na parede, a pessoa que dorme aí pode se sentir presa, enquanto o outro, livre, desequilibrando a relação.

• 💎 A simetria e os números pares são outras peças importantes do feng shui. Procure dormir em uma cama grande com duas almofadas. As mesas de cabeceira não precisam ser idênticas, mas sim da mesma altura, e com formas iguais, devem ter um abajur em cada uma.

• 💎 A cama deve estar em uma parede lisa, sem janelas nem nada pendurado nela, como quadros ou símbolos.
  • É importante ter uma cabeceira, que dará a estabilidade financeira ao casal.

• 💎 Utilizem tons de terra e suaves para a decoração do quarto de vocês. As cores quentes propiciam o amor e a relação entre o casal.

• 💎 Se colocam algum espelho, devem procurar um lugar que o reflexo de vocês não fique visível ao dormir, pode interromper o sono.

• 💎 Muito importante: nada de aparelhos eletrônicos no quarto. Televisão ou computadores, nem o celular. Nada que possa distrair o descanso de vocês.

• 💎 A limpeza do quarto é muito importante para favorecer o descanso, deixe tudo sempre limpo e organizado. Se utilizam ambientadores, o conselho é que sejam suaves, evitem os cítricos.

• cfb_1746773.jpg

::::

• Gostaram das dicas? Smiley smile
    Agora respondam aqui:
    👉
    Qual tamanho de cama vocês vão escolher (ou escolheram)?

46 Respostas

• Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo ganhar/comprar a padrão, pois as outras ocupam muito espaço no quarto e ele não é muito grande. Gostei das dicas
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa cama é de casal padrão

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas! O único problema é que não consigo dormir sem ser no canto da parede hahah
    Votei em Super King Size porque eu e meu noivo somos muuuuito espaçosos hahah

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao compramos, mas provavelmente será Queen... o noivo é grande kkkk nao da pra ser casal padrão.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Suniday ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem te conto kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostamos de cama grandeeeeeee
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa cama é king size, super confortavel
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa cama será queen, quando reformei meu quarto refiz meu jogo de quarto todo, então iremos levar. Está tudo novinho 😍
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa será padrão!
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito boa as dicas em, nosso quarto a parede é branca e os moveis são no mesmos tons mais quentes kkkk não gosto de ambientes carregados kkkk

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa quanta dica bacana, o meu só não tem cores quentes, de resto é assim mesmo! Smiley love

Nossa casa é de casal padrão, já era do meu marido quando ele morava sozinho, e como a cama é ótima, ficamos com ela!

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já até temos a nossa, que é uma cama queen 🥰 ansiosa pra começarmos a morar juntos
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu sou espaçosa, eu quero bem grande 😂😂
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar