Ai gente, vim só compartilhar a minha felicidade com vocês.
Meu irmão/padrinho está vendo sobre o bar pra mim porque ele trabalha com isso então entende mais do assunto.
Ele não mora em SP e eu tinha entrado em contato com o espaço que escolhemos para fazer o nosso casamento se seria possível eu levar ele pra fazer uma visita técnica quando estivesse em SP.
Pois bem, sábado ele me avisou de noite que estava fazendo um evento em SP, e na hora mandei msg pro espaço e pouco tempo depois ele me responderam que poderíamos ir no Domingo as 10h que teria um casamento na parte da tarde.
E ontem lá estávamos nós de novo depois de 10 meses e foi incrível. Era só uma visita técnica, estava eu, meu noivo, meu irmão e a namorada do meu irmão, mas eles fizeram questão de nos mostrar todo o espaço de novo, as novidades, as mudanças, fizeram um novo tour. E no final ainda almoçamos lá. Eu nem acreditei. Mas eles falaram: " quem vem no Flor da Vila tem que comer".
Meu irmão e a namorada dele ficaram encantados com o atendimento e com todo o lugar. Meu irmão que trabalha com eventos disse que foi um dos melhores atendimentos que ele viu e olha que os eventos que ele faz são para casamentos acima de 100 mil.
Enfim gente, para quem está começando a procura do espaço perfeito e mora em SP ou ABC eu super indico o Recanto flor da Vila: https://www.casamentos.com.br/chacara-casamento/recanto-flor-da-vila--e147011