Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noivo Curioso Novembro 2017 São Paulo

A cor da decoração da igreja e da festa tem que ter a mesma cor!!!

Daniela, dia 31 de outubro de 2016 às 08:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Vou fazer bodas de porcelana (20 anos), e como nãome casei na igreja vou aproveitar pra fazer o meu tão sonhado casamento no religioso, mais minha duvida é, a cor da decoração da igreja tem que ser a mesma cor da festa!!!!

Eu fechei a decoração do salão nas cores brancas, amarelas e laranja, e da igreja em vermelho e branco, o meu vestido vai ser branco e vou usar sapatos vermelho, as madrinhas vão estar de vermelho igual a gravata dos padrinhos, as damas tbm vai usar vestido branco com detalhes vermelho.

Mais na hr que fui mandar fazer os convites me deu essa duvida, pois não sei que cor usar no convite, e se seria melhor trocar a cor da decoração da festa, e fazer td vermelho, mesmo sendo uma cor que muitas usam, eu adoro vermelho, mais queria inovar tbm, meninas não sei o que fazer, vcs podem me ajudar nessa minha duvida..

4 Respostas

Última atividade por Elidy, dia 31 de outubro de 2016 às 09:37
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha a minha decoração da igreja será diferente da festa, pois escolhi não pagar para decorar a igreja e fazer somente a decoração básica que está incluída na taxa que pagarei pelo casamento e eles não tem a decoração na mesma cor que farei na chácara que será a recepção... não acho que tenha problemas e também não acho a decoração da igreja uma coisa muito importante, já que ficamos ali por menos de uma hora e as fotos na maioria das vezes é do altar (noivos, padre, padrinhos, etc...).

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caracaaa... 20 anos?? E um belo presente!!!

Parabéns!!!!

Mas te respondendo... Não precisa ser não!! =)

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa noivinha!!! São dois ambientes diferentes e vc decora do jeito que achar melhor....
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, menina vermelho é tão lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas