Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Setembro 2026 Paraná

a Cor das Madrinhas

Bruna, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 18:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oi gente,

vim aqui com aquela polêmica de sempre.. Madrinhas com a mesma cor de vestido ou deixar cada uma escolher e acreditar no bom gosto de todas? Smiley star

10 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 18 de Fevereiro de 2024 às 19:20
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo da noiva. Eu particularmente acho mais bonito e harmônico um mesmo tom
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha.
    Eu decidi rose, porém dei 4 opções de rose pra elas. Porque se alguma opção estiver difícil de achar, tem as demais opções, assim ninguém se estressa, nem elas e nem eu. Porém, se você tem uma cor que deseja, aí é importante estipular a cor delas, mas sempre dando a opção dos tons ( minha opinião).
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito do gosto da noiva. Eu queria todas coloridas em candy colors, mas esbarrei no noivo que não me vai me dizer detalhes sobre a roupa dele, só definiu uma cor, que era da paleta das madrinhas. Então desisti da ideia e dei duas opções de cor, lavanda mais claro ou mais escurinho, todas com a mesma cor, com o modelo que cada uma se sentir melhor em usar. Não estou tendo problema nenhum por enquanto, e espero não ter kkkkk

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Das minhas todas pediam qual ia ser a cor também, escolhi marsala e o modelo é como elas quiserem
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu defini o azul e tons próximos da paleta. Vou mandar algumas inspirações no manual das madrinhas mas elas podem variar entre mais claro e mais escuro. Eu gosto dessa harmonia de cores! Mas por exemplo, já vi fotos lindíssimas de madrinhas todas coloridas sabe, achei tudo!! Mas eu acho q deve ter sido combinado. Até pra não repetir cor e tal..
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei livre, menos uma dor de cabeça p mim. Kkk
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu defini uma cor e vou deixar elas escolherem uma variação de tom dessa cor, tipo um mais claro, um mais forte e por ai vai, pra ficar mais fácil e acessível de todas irem na mesma paleta, pois sei que as vezes pode ser difícil de encontrar o vestido ou o tecido de tal cor certinha de todo mundo, a não ser que a noiva dê o tecido.

    Se você tiver muitas madrinhas, todas elas da mesma cor pode ser visualmente complicado, caso te incomode, melhor escolher uma paleta com várias cores pra harmonizar.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, depois que isso já virou tendência, elas acabam perguntando, pelo menos foi assim com as minhas
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bom dar uma paleta de cores, e elas escolhem dentro dessa Paleta de cores
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu defini. Gosto de harmonia, mas acho que vai de gosto, quando você vai aos casamentos e vê fotos o que você mais gosta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas