Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Principiante Julho 2015 Goiás

A cor do buquê tem que ser diferente da decoração?

Anna, dia 4 de Novembro de 2014 às 14:20

Publicado em Fórum Moda nupcial 64

Noivinhas me ajudem!! Vou me casar em Julho/2015 e escolhi as cores de roxo, lilás e branco para a decoração, somado a isso pensei num buquê de tulipas roxas, só que conversei com algumas pessoas que me disseram ser brega casar com um buquê da mesma cor da decoração!! O que vocês acham??? ^^
Noivinhas me ajudem!!

Vou me casar em Julho/2015 e escolhi as cores de roxo, lilás e branco para a decoração, somado a isso pensei num buquê de tulipas roxas, só que conversei com algumas pessoas que me disseram ser brega casar com um buquê da mesma cor da decoração!!

O que vocês acham??? ^^

64 Respostas

• Nadjara
    Noiva Ativa Março 2016 Santa Catarina
    Nadjara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal as comunidades são para isso para dar opiniões sem levar para o pessoal é cada um tem uma diferente.
    No meu casamento tmb queria a cor do buquet igual mas td mundo falou q é melhor mudar então pelo menos as flores então se for na mesma cor porém em flores diferentes vai ficar lindo....
    • Responder
  • Thais e Bruno
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de cada gosto, o importante é sair tudo do seu jeitinho. Minha acessora não recomenda usar o buquê da mesma cor que a decoração.
    • Responder
  • Esthefane
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Esthefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CLARO QUE NÃO É BREGA, VOCÊ PODE SIM USAR ESSE BUQUÊ GATA! E OUTRAAA QUE QUEM ESCOLHE É VOCÊ! MAS SE PREFERIR OUTRA ESCOLHA UM TOM QUE VAI COMBINAR COM VOCÊ E COM OESTILO DA FESTA!

• Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Fevereiro 2015 Espírito Santo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é brega. Se a decoracao é roxo e lilas, vc nao vai colocar um buque vermelho por ex. O casamento leva um pouco da sua festa.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho brega, so acho que o buquê acaba recebendo pouco destaque. Fica como se fosse realmente parte da decoração.

Ah! Quando for responder pra alguém clique em mencionar, senão a gente não fica sabendo pra quem é a resposta.

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também cheguei nessa conclusão! E por mais que possa parecer brega é meu gosto e meu casamento né kkkk Smiley winking

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu também estava pensando em fazer da mesma forma, minhas cores são parecidas com a sua, serão tons de rosa e roxo/lilás ... e tinha pensado o buque também nessas cores ... Mas minha assessora também orientou a fazer de uma cor diferente ... Mas acho que vai de gosto né?

• Responder
  • Barbarah
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Minas Gerais
    Barbarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha você tem que fazer da forma que você quiser e não ligar para os outros. A té porque o casamento é seu uai rsrs. A minha decoração será dourada com branco, o meu buque e sapato serão rosa e estou vendo ainda a cor dos padrinhos, ia ser rosa tbm mas eu queria que fosse diferente para o meu buque destacar neh rsrs

• Responder
  • Weruska
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Weruska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha minha assessora disse que ficaria feio, então troquei e não me arrependi, pois meu buque ficou em destaque.

Pense bem, boa sorte!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso fica a seu critério...
    Por exemplo, meu buque vai ser vermelho, a decoração branca com alguns detalhes em vermelho e as madrinhas vão vestir tons de vermelho.
    Não sei se é horrível essa combinação toda, mas eu quero um destaque...
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver,se vc escolheu roxo p o buquê faça assim.... o meu vai ser da cor da festa sendo q as flores do buquê serao diferentes da ornamentaçao! Nao existe regras p quem tem um sonho .... brega para os outros mas p vc é lindo e ponto final !!!!!!!!!!!!! Façaaaaaaaaa simmmmmmmmmm,
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é aconselhável que seja de outra cor, para não parecer retirado da decoração. Faz sentindo, mas cada um faz o que quer.
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não aho q seja brega a minha decoração é vermelho com branco e o meu bouquet é rosas brazilians lady branca por fora e vermelha por dentro com esse aqui!

A cor do buquê tem que ser diferente da decoração? - 1
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz do jeito q quiser...
    Já ouvi falar q tem q ser de outra cor, seja pra não parecer q tirou da decoração ou pra dar um destaque...
    De repente faz em tons diferentes... Ou flores q não serão usadas na decoração.
    O meu buquê será provavelmente amarelo com rosa... E a decoração roxo com amarelo Smiley winking
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brega,essa foi boa.. VC vai d roxo se quiser..ninguém tem ND haver..povo q gosta d opinar AFE
    Só acho, pelo menos eu ne.. Prefiro q seja dboutra cor, pra da um destaque no seu buque.
    O meu "escolhi a decoração" rosas brancas.. E o buque sera azul.
    Mas do jeito q VC quiser.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu buquê será todo roxo e na decoração da festa as tulipas roxas irão mesclar com as brancas p q meu boquê tenha maior destaque. Se é brega eu n sei mas eu estarei realizando meu sonho! Pensa no q vai fazer sentido p vc, e realiza teu desejo! Bjs
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso aí.. Smiley smile

• Responder
  • Mariela
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Mariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...Nada vê....o meu vai ser da cor da minha decoração..... VC tem que fazer oq VC gosta..pra VC..... Fica lindo sim...
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nada a ve essa pessoa fala isso vc noiva vc pode tudo faz do geito que vc gosta do geito que vc acha que vai ficar bom essa cor linda eu te apoio (:
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A combinação é realmente fantástica!! Quero nem saber o que dizem.. está super decidido!!:Smiley heart

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja acho estranho fazer o contrário... Meu buque foi Tulipas roxas... igual o que vc quer...

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casei-detalhes-buque-de-tulipas-roxas--t73626

Acho que as flores não podem ser iguais, pra valorizar mais o buque... as flores da minha decoração foram rosas brancas, roxas e lilas...

Essa foi minha mesa do bolo... https://comunidade.casamentos.com.br/fotos/minha-decoracao--f213663

bJusS!!!

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim... Na minha humilde opinião, pode ser na mesma cor, mas pelo menos em tom diferente, igual igualzinho vai ficar meio apagado :/

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menos mal Kkkkkkkk estou morrendo de medo de pecar em detalhes!!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem uma regra noivinha,você pode usar as cores que quiser no buquê ou a mesma da decoração.
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum.. Não vou casar na igreja, então a cerimônia e a recepção vão ser no mesmo lugar!!! #muitoindecisa
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou usar as mesmas cores e flores! Já que a cerimônia e a festa são em locais diferentes Smiley smile

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende! Vc pode usar a mesma cor porém outra flor rs. Eu farei com a mesma cor mas vou usar diferente da decoração Smiley smile

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho! Mas falaram que se for igual vai ficar parecendo que esqueci do buquê e peguei as flores do salão rsrs
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto da cor amore

Smiley laugh

Fica lindo!

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, me falaram para entrar com um buquê amarelo!! Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ser igual tb noivinha Smiley smile vai do seu gosto!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor pode ser igual, mas acho legal algo diferente que fique em destaque

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas