Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

a cor do casamento

Anna, dia 24 de Novembro de 2019 às 23:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Menina help kkjjkkk
Fechamos hoje a data com buffet e está tudo incluso , graças a deus kkkkk.... acabou saindo mais me conta do que se fecharmos com vários fornecedores.
Mas agora grande dúvida... como escolher a cor ideal para o dia?! Escolhemos de acordo com a decoração?! Escolhemos de acordo com no horário?Estou perdidinha kkjjkkk....Pensei em azul marinho e rose, porque o casamento será durante o dia, w como nossos padrinhos incluem pessoas de idade achei que ficaria mais suave até para eles , mas como colocar na paleta de cores os tons para as madrinhas escolherem os vestidos ?! Me ajudem por favor heim kkkkkBeijinhos

22 Respostas

Última atividade por Anna, dia 26 de Novembro de 2019 às 10:12
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada viu !!!!
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu qria fazer algo bem legal, mas barato para não gastar muito, estou pesquisando bastante, já que ainda temos tempo pra isso .
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esmaltes são uma boa noivinha

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, noivinha! Vai ficar maravilhoso

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna, peça opinião do seu decorador. Eu te aconselho a escolher o azul serenety para as madrinhas.
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, fechamos agora de manhã os padrinhos de azul Royal e as madrinhas em tons de rose ..... espero que de certo neh !!!!!
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nós queremos dar a gravata aos padrinhos, mas ainda anão sei oq dar as madrinhas junto com a paleta de cores rose .
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nathalia ..... acho q vai ficar bom tbm !!!!
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, ontem nos fomos fechar o buffet é o casal que ia casar ontem fez uma decoração que eu e meu noivo amamos e qremos fazer tbm ..... Eu amo tsuros (é um pássaro de origami japonês e a lenda diz q qd chegamos em 1000 alcançamos a felicidade plena ), é ele tinha feito exatamente 1000 e espalhado pelo caminho do casamento , ficou lindo com as cores brancas e aí hj decidimos que será igual .
    Aí com tudo isso fechamos agora de manhã os padrinhos de azul Royal e as madrinhas em tons rose ...... ufa , uma coisa a menos kkkkkk
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu colocaria o rosa mesmo noivinha
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma linda combinação Azul marinho e rose!

A paleta de cores você informa no manual dos padrinhos

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul marinho e rose é uma ótima
    • Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei como é difícil! Eu e meu noivo levamos 3 meses pra decidir os tons da decoração kkkk

Acho lindo o azul marinho ou azul royal. Porquê não escolhe os padrinhos de terno preto com gravata azul royal e as madrinhas com o mesmo tom de vestido? Ou pode escolher os padrinhos com terno azul escuro, madrinhas com rosé e colocar a gravata dos padrinhos da mesma cor do vestido das madrinhas.

Pesquise inspirações no Pinterest, pode te ajudar! Lá tem bastante coisa legal.

Bjs

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhemos cores que gostamos e que combine com a primavera 😍
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que lindo ....
    Nos amamos o azul ,por isso pensamos nos padrinho no tom de azul marinho , mas as madrinhas estão sendo o desafio, porque amei o rosa quartz, mas não sei se permaneço apenas com uma cor ou se ficaria legal misturar com azul serenity e pêssego. Vamos casar durante o dia e ontem achamos melhor deixar a decoração apenas no branco, mas acrescentar talvez uns tons pastéis na decoração...... Menina como é difícil isso !!!! Kkkk
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vivi eu e ele gostamos para os padrinhos da cor azul marinho com Rosa bebê e as madrinhas está sendo uma incógnita, pq não sei se deixo apenas os tons de rosa quartz ou se misturamos com tons de azul serenity e pêssego .
    Como nossos padrinhos não são apenas jovens , preciso pensar bem nas cores.
    Já a decoração estamos pensando em deixar no branco, algo mais rústico e acrescentar uns tons de rosa talvez.
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a decoração vai ser no branco, tipo rústico, e talvez uns tons de rosa claro, aí pensamos em azul marinho para os padrinhos e para as madrinhas eu não sei se deixamos só os tons de rosa quartz ou se misturamos com azul serenity e uns tons de pêssego..... estou meio perdida !!!!!
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina estou perdidinha kkjjkkk....
    Minha decoração vai ser no branco e talvez tons de rosa claro , mas para os padrinhos decidimos azul marinho e as meadrinha está sendo um problema pq não sei se deixo apenas os tons de rosa quartz ou se coloco com tons de azul serenity junto .
    • Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, assim como as outras noivinhas que comentaram aqui, eu também não acho que as madrinhas devem fazer parte da decoração, mas isso vai de gosto.

Por exemplo, eu e meu noivo escolhemos azul marinho e dourado para decoração e as madrinhas escolhemos Tiffany.

Também optamos por organizar a papelaria com cores parecidas com a decoração, então nosso convite terá tons azul escuro e amarelo (representando o dourado).

Noivinha, acho rosé e azul lindos, mas cuidado pra não parecer chá revelação (se isso te incomodar).

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou do pensamento que madrinhas e padrinhos não fazem parte da decoração, por isso irei escolher uma cor para decoração e outra diferente para as madrinhas e padrinhos.

E irei escolher conforme as cores que eu e meu noivo gostamos.

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a cor da minha decoração será lilás e escolhemos para as madrinhas os tons de lilás (indo do claro para o escuro) e colocamos bolinhas com as cores no manual do qual elas poderão escolher
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. É importante lembrar que as madrinhas não tem que combinar com a decoração.
    Por exemplo, minha decoração será branca e pêssego e as minha madrinhas vão usar azul tiffany.
    Eu darei uma paleta com três tons de azul tiffany para elas escolherem o vestido no tom que mais agradarem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas